Simone Sampaio é coroada Rainha do 'Sarau do Meirelles' -->

Simone Sampaio é coroada Rainha do 'Sarau do Meirelles'

A bela foi presenteada com joias avaliadas em 17 mil reais.

sampaiotchellojoias3

Com Ivo Meirelles (Fotos: Renato Cipriano - Divulgação)

Clique aqui

 

Na madrugada da última quarta-feira, dia 29 de junho, aconteceu mais uma edição do 'Sarau do Meirelles', que foi realizado no Bar Aurora, que fica situado no bairro do Itaim Bibi na capital paulista.

O projeto, que é uma idealização do cantor e compositor Ivo Meirelles, faz o maior sucesso na cidade do Rio de Janeiro, e agora está invadindo São Paulo, com uma imensa roda de samba, que a cada edição recebe convidados especiais para interagirem com o público presente. Nessa edição o convidado foi o músico Leandro Lehart.

 

sampaiotchellojoiasCom Tchello Correa (Fotos: Renato Cipriano - Divulgação)

 

A jornalista e modelo Simone Sampaio, que ficou conhecida pelo seu dom de sambar, tanto que já ganhou vários concursos que lhe rendeu o cargo de 'Rainha das Rainhas', aumentou a sua coleção de faixas, pois nessa edição do evento, foi coroada como a 'Rainha do Sarau' e, como não poderia ser diferente, botou para quebrar e sambou até o chão, exibindo o requebrado e gingado da mulher brasileira.

E, como boa rainha que ostenta joias, Simone foi presentada durante o evento pelo empresario Tchello Correa do Design de Joia, com um conjunto composto por um par de brincos e um anel, ambos cravejados com pedras de esmeraldas, avaliados em torno de R$ 17 mil reais, presentes digno de uma Rainha!

 

sampaiotchellojoias2Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

 

Também estiveram prestigiando o evento, João Almeida, o lutador de MMA, Sue Zulu, irmã do ator Rafael Zulu, Ewerthon Henrique, ex futebolista e atual comentarista esportivo, o empresario Tchello Correa, Bruno Katayama e João Almeida.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5