MC Sapão recebe intimato de Médico -->

MC Sapão recebe intimato de Médico

Pela primeira, vez o cantor decide falar sobre o assunto.

raineresapao

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

"Ou você se cuida ou daqui à 10 anos você morre". Foi esse o alerta e susto que o cantor Sapão recebeu do médico Ortomolecular Dr. Rainer Moreira.

Já há um tempo que o cantor divulga em suas redes sociais as práticas de atividades físicas. Mas segundo o médico ortomolecular Dr. Rainer Moreira, pelo quadro do cantor e o resultado de uma bateria de exames de sangue recentemente realizados, só isso não é o suficiente. "O quadro do Sapão é preocupante. Em seu diagnóstico, ele chegou na clínica com Insuficiência cardíaca congestiva, ele é um Diabético insulino dependente, Hipertensão e Obesidade" - afirma o médico.

 

raineresapao2Foto: Divulgação

 

"Eu não esperava essa notícia, tomei um susto, a minha ficha demorou a cair. Com a correria da agenda de shows, sempre me preocupei em cantar, minha saúde sempre ficou em terceiro lugar"desabafa o cantor.

O Tratamento do cantor será voltado para: alimentação, reposição de hormônio e minerais. Uma equipe de profissionais da clínica estará acompanhando de perto o caso. Desde Nutricionista e um fisiologista do exercício que irá orientá-lo nas atividades na academia.

"O sapão é um paciente de alto Risco. Precisa mudar seus hábitos alimentares, sair do sedentarismo, buscar o equilíbrio emocional e saúde", Dr. Rainer Moreira -  Médico responsável que está fazendo o acompanhamento do cantor.
Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5