A blogueira paulista, Maitê Faitarone, tornou-se uma referência para a moçada -->

A blogueira paulista, Maitê Faitarone, tornou-se uma referência para a moçada

Ela criou um novo jeito de se comunicar, dando um toque especial em seus vídeos, que tem gerado grandes alcances na internet.

tfotoyetarone

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Atualmente, Maitê possui mais de 210 mil seguidores em seu Instagram e seu site possui enorme visitação mensal, o que prova que Maitê está fazendo a cabeça das adolescentes.

Quem acessa o blog maitefaitarone.com.br, encontra os mais diversos assuntos, desde os mais procurados como moda, beleza e estética, como também o seu dia a dia.

A blogueira é constantemente procurada por empresas das regiões de São Paulo e interior para parcerias, para que possam obter maior visibilidade de suas marcas com a blogueira, que já possui seu público fiel.

O seu jeito extrovertido de ser, faz com que as pessoas de sua cidade a reconheçam na rua e parem para cumprimentá-la pela iniciativa de montar um blog e ser uma referência para as jovens de todo o país.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy