Rápidas & Agenda

Cauê Garcia emagreceu 53kg em 5 meses após ficar com baixa autoestima. No Instagram já tem mais de 31 mil seguidores nas redes sociais.

zcauegarciamuda

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Um jovem de Guarulhos, São Paulo, resolveu emagracer após ver a saúde e a autoestima cada vez mais prejudicada. Cauê Garcia, 28 anos, começou seu processo de emagrecimento há 5 meses e conta que, apesar do pouco tempo, foi radical com a mudança na alimentação.

 

zcauegarciamuda2Foto: Reprodução/Instagram

 

"Não tive problema em estar acima do peso, mas também não tinha idéia do tamanho que estava e ia ser padrinho de casamento de uma famosa e resolvi perder alguns kgs e o incentivo foi tanto de amigos que fui perdendo e hoje estou feliz e a autoestima lá em cima", conta.

Cauê estava pesando 153kg quando resolveu emagrecer e, após 5 meses, chegou aos 90kg, com dieta, ajuda de personal trainer e clinica de estética que faziam vários procedimentos. "Quando resolvi perder peso, procurei a ajuda em uma clinica de estetica que me tornei modelo de incentivo. Com a ajuda de nutricionista, minha alimentação se tornou bem rigida e controlada, academia todos os dias com treino especifico, e tratamentos estéticos duas vezes por semana".

 

zcauegarciamuda3Foto: Reprodução/Instagram

 

Hoje, o principal foco é perder mais 10kgs e fazer a cirurgia de abnominoplastia. Cauê conta que, para ele, não foi fácil pois no inicia mexia com o emocional, mas com determinação chegou ao objetivo que hoje falta bem pouco. "Sei da importância da orientação médica. É essencial", diz. Cauê Garcia está na fila de espera do SUS para realizar a cirurgia, já passou com profissionais, mas a fila de espera chega a levar até anos.

 

zcauegarciamuda4Foto: Reprodução/Instagram

 

Atualmente, Cauê trabalha com fotografia e é assessor de várias celebridades, como se tornou conhecido, e hoje conta com mais de 31 mil seguidores no instagram. Recebe mensagens todos os dias de pessoas que acompanharam essa fase e querem emagrecer também, na cidade onde mora quando as pessoas encontram com ele na rua, pede a receita e não acreditam com o resultado e dizem que ele é uma outra pessoa, responde: "Calma que falta pouco, em breve fotos apenas sem roupa nas redes sociais".

Cauê Garcia tem projetos profissionais para o futuro incentivando as pessoas que querem emagracer após a sua cirurgia.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

February 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4
Chalezinho_300x250