Inauguração da Bodystation Rio será em Ipanema -->

Inauguração da Bodystation Rio será em Ipanema

A Bodystation reunirá as melhores marcas de Moda Fitness em um só local.

zzzbodystation

Divulgação

Clique aqui

 

Romulo Ladeira inaugura no próximo 12 de agosto, mais uma filial da Bodystation Rio. Desta vez, a festa acontece na Galeria Forum Ipanema, com exclusivo coquetel para convidados, presenças vips, distribuição de brindes, além do DJ Mandez que conduzirá as comandará as pick-ups.

Inaugurada em 2014 na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio de Janeiro, a Boutique Fitness Bodystation Rio, nasceu de um sonho de um casal carioca que tinha como ideal reunir as melhores marcas de Moda Fitness em um só local.

Atualmente o Brasil é um dos países com mais academias no mundo, reflexo do comportamento do seu povo, que se preocupa em adotar hábitos mais saudáveis, fator que impacta o mercado moda fitness que está em ascenção. Romulo, vem acompanhando o rápido crescimento e busca atender, a demanda por roupas de compressão, que evitam o desperdício de energia na contração muscular, ou roupas leves que não atrapalham os movimentos e não retêm o suor.

Serviço:
Data: 12 de agosto
Horário: 14 horas
Local: Galeria Forum de Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 351 - loja 217

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5