Luciana Picorelli faz mega festa para afilhada -->

Luciana Picorelli faz mega festa para afilhada

O tema escolhido foi o da Galinha pintadinha para comemoração do primeiro ano de vida de sua afilhada “Mallú”.

epicofazsur1

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

A apresentadora Luciana Picorelli voltou à infância e reuniu amigos e familiares na noite desta segunda-feira, 15/08, na casa de Festa Sussuca em Vila da penha, RJ, para a festa da afilhada Mallú.

“Eu não tive festa de um ano, os meus pais nunca tiveram condições financeiras. Me senti fazendo a idade dela. Brinquei em todos os brinquedos e pedi todos os tipos de lanche infantil possíveis. Não tem dinheiro que pague o sorriso no rostinho de uma criança",disse a apresentadora.

 

epicofazsurFoto: Divulgação

 

Sobre planos para ter filhos, Luciana afirma que sonha com a maternidade. "Estamos deixando nos planos de Deus. Acredito que tudo tem a sua hora", declara.

Após um ano fora da Record, Luciana Picorelli estreia domingo, 21 de agosto, o programa “Sem edição” na Band.

“Eu não tive festa de um ano, os meus pais nunca tiveram condições financeiras. Me senti fazendo a idade dela. Brinquei em todos os brinquedos e pedi todos os tipos de lanche infantil possíveis. Não tem dinheiro que pague o sorriso no rostinho de uma criança",

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy