Sabrina Sanm compareceu ao Vogue Fashion's Night Out -->

Sabrina Sanm compareceu ao Vogue Fashion's Night Out

O Vogue Fashion's Night Out foi realizado nessa Terça no Rio.

cfashions2night2016

Sabrina e Lou Gomes (Fotos: Divulgação)

Clique aqui

 

Foi realizado nessa terça-feira, 13, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio, o badalado evento Vogue Fashion's Night Out, que contou com desfiles de grandes marcas como a Mixed, Cia Marítima, Reserva e Emporio Armani. A novidade da edição foi a participação da revista “GQ”, com o inédito GQ Gentlemen's Day, voltado para o público masculino. No final, aconteceu o show da cantora Paula Toller. Entre os convidados estavam as cantoras Sabrina Sanm, vocalista do grupo Kita (Superstar 2015), Jullie Costa, que lança, ainda este ano, o seu primeiro EP, “Te desenho em palavras”, o cabeleireiro das estrelas, Celso Kamura, a fotógrafa e stylist Lou Gomes, entre outros.

 

cfashions2night20162Jullie Costa e Celso Kamura (Fotos: Divulgação)

 

O Vogue Fashion's foi criado pela Vogue norte-americana, em 2009, e tem como objetivo promover uma festa mundial para que os grandes profissionais da moda mostrem as suas novas coleções.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5