Saulo Reis dobra número de clínicas na crise econômica -->

Saulo Reis dobra número de clínicas na crise econômica

Saulo Reis, sócio da Rio Arte, ainda planeja em fevereiro inaugurar mais unidade em Ipanema e dá dicas para você chegar lá.

gsauloreis

Divulgação

Clique aqui

 


Pressionados pela crise econômica, vários empresários tiveram que fechar seus estabelecimentos pelo Brasil. Muitos optaram por diminuir os custos e consequentemente o preço. Mas Saulo Reis, sócio da Rio Arte Beleza e Estética, foi pela contramão de tudo isso. Ele não deixou a qualidade do serviço diminuir, abriu mais clinicas de estéticas e tem atualmente uma agenda lotada de clientes, incluindo diversas celebridades.

Para quem quer expandir na crise, Saulo dá as dicas: "Primeiro tem que ter muita coragem, determinação, dedicação e estratégia. A gente aqui da Rio Arte escolheu não participar da crise econômica. O pensamento ele atrai, ou seja, pensamos sempre que vamos a cada mês nos superar. Com um ótimo atendimento, para vencer na crise, não pare nunca. Invista sempre em profissionais qualificados e nos melhores equipamentos. Trabalhe um pouco mais, cobre mais um pouco, motive mais, dedique-se a trazer o que há de novo no mundo, pois o Brasil, infelizmente, está há alguns anos de atraso".

Segundo o empresário, investimento nos funcionários também é um dos princípios da boa gestão. E o que não pode faltar, é claro, é otimismo. "Seja sempre otimista e enxergue tudo como uma oportunidade de superação e melhora continua. Fortaleça sua equipe, cuide de seus clientes com carinho, esteja na van guarda da beleza. Inove-se sempre e crie tendências, seja uma referência. Busque ser o melhor no que faz. É muito trabalhoso ter sucesso e se manter nele? E como é ! Mas é gratificante o esforço quando podemos ver o resultado acontecer", acredita.  

Além das clínicas, a Rio Arte tem uma unidade voltada para a realização de cursos, com duração desde de um dia a quatro semanas. Além disso, Saulo vai inaugurar mais uma loja em Ipanema.

"O Grupo Rio Arte abriu três grandes clínicas em menos de 1 ano e está montando uma belíssima operação em Ipanema (Fórum Ipanema). Nova loja com mais de 200m2, com previsão de abertura para este mês de Fevereiro. Com o melhor da estética de resultado. A unidade terá protocolos exclusivos aliado a dermatologia, aparelhagem de alta tecnologia e inovadoras técnicas",conta o empreendedor .
Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy