Conheça Inácia, 3 anos no Miguel Couto e fã da Elba Ramalho -->

Conheça Inácia, 3 anos no Miguel Couto e fã da Elba Ramalho

A guerreira está há três anos no Hospital Miguel Couto, no Leblon/RJ, e sonha conhecer um dia sua conterrânea, a cantora Elba Ramalho.

jhosp3anos

Fotos do álbum pessoal

Clique aqui

 

A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas. Este é o caso da paraibana INACIA ALCANTARA BEZERRA, uma espiritualizada e otimista mulher brasileira que mora há 3 anos na RUA MÁRIO RIBEIRO, 117, no Leblon. Este endereço coincide por sinal com a localização do Hospital Municipal Miguel Couto, onde Inácia ocupa um espaço de pouco mais de dois metros na enfermaria 203 do setor de ortopedia.

 

Foto do álbum pessoal

 

"Aqui é a “Minha Casa, Minha Vida” e foi desta cama que saí para as 17 cirurgias aqui no Miguel Couto", diz Inácia, apontando para o leito num canto da enfermaria, cercado por uma cadeira de rodas e um pequeno aparelho de TV, além de suas poucas roupas e alguns objetos pessoais. "Não tenho luxos, mas sei que quando receber alta Deus me diz que irei conseguir um quartinho próximo do Miguel Couto para continuar meu tratamento de osteomelite. Este luxo me basta.  Cultivo um único desejo, o de conhecer minha conterrânea Elba Ramalho, que paraibana como eu, ralou muito no Rio de Janeiro até conseguir um lugar ao sol.Tenho a certeza de que ela me passará toda a energia necessária para prosseguir minha luta. Ela pode pintar por aqui em qualquer dia de sua folga de shows ou carnaval na semana, porque as visitas aqui no Miguel Couto podem ser feitas de segunda a segunda e das 11h da manhã às 20h".

 

Foto do álbum pessoal

 

Sem se preocupar com o espanto daqueles que tomam conhecimento de sua moradia, Inácia sorri das próprias dificuldades. “Eu nem estou aí para os sustos, porque aqui no hospital recebo um tratamento seis estrelas. Tenho de parente apenas uma irmã, que me faz uma visita uma vez outra, porque diz que tem horror ao ambiente de um hospital".

 

Divulgação

 

Otimista, Inácia encerra o papo com o jornalista com uma frase encorajadora:

- A vida é maravilhosa se a gente não tem medo. E a vitória foi sempre de quem nunca duvidou.

 

Foto do álbum pessoal

 

 

Divulgação

 

 

Divulgação

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy