Elegância e personalidade, conheça Elisagela Cavalheiro -->

Elegância e personalidade, conheça Elisagela Cavalheiro

Empresária e mãe, ela ainda tem foco em treino e dieta.

qimproviária

Divulgação

Clique aqui

 

Elisangela é uma daquelas mulheres que chama a atenção por onde passa. Conhecida pelo seu estilo elegante, sempre muito bem vestida nos eventos sociais de sua cidade em Pato Branco/PR, a beldade pouco aparenta os 41 anos de idade, sempre comparada com mulheres muito mais novas, ela sempre diz que é um orgulho.

 

qimproviária2Divulgação

 

Empresária do ramo de entretenimento, Elis é proprietária do centro de eventos Garden Club em sua cidade, espaço destinado a casamentos, formaturas, shows e etc.  Mesmo com a rotina do dia-dia, já que ela também atua na construção civil, treina há 5 anos e tem acompanhamento de um personal que toma conta dessa gestão de tempo para dieta e treino. Resumindo: uma mulher que tem garra e fibra, onde organiza sua rotina habitual e o seu foco.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy