Sarah Zaad acerta: Mocidade é a Campeã do Carnaval carioca -->

Sarah Zaad acerta: Mocidade é a Campeã do Carnaval carioca

A famosa Cigana acertou mais uma previsão, com sucesso.

rmastrangezaad Foto: Divulgação

 

Clique aqui

A cigana e terapeuta holística Sarah Zaad acertou em cheio mais uma de suas previsões: a de que a Mocidade Independente de Padre Miguel seria a escola de samba campeã do Carnaval carioca. Quando a apuração inicial, em 1º de março, declarou a Portela campeã entre as escolas do Grupo Especial de 2017, a cigana chegou a questionar nas redes sociais se a espiritualidade havia errado por um décimo ou se algum jurado teria cometido um erro. Na mosca! Agora, a liga das Escolas de samba voltou atrás em sua decisão e a Mocidade Independente vai dividir o título com a azul e branco de Madureira.

"Na ocasião nem cheguei a considerar um erro, pois, um décimo é muito pouca diferença. O bacana dessa reviravolta para a Mocidade é a gente constatar que o que é para ser nosso, ninguém tira. A espiritualidade não dorme e isso é muito sério. Vale para todos nós, para nossas vidas. É nisso que devemos acreditar: O que está destinado para você, na hora certa virá", afirma Sarah.



No campo político, Sarah também tem acertado. Nas previsões de fim de ano que fez para o Brasil, e foram divulgadas na imprensa, ela afirmou que 2016 seria o "ano da limpeza" de muitos escândalos políticos, citou a doença de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, entre outras coisas. "Tenho usado esse dom para ajudar muitas pessoas. É muito bom fazer o bem, ver que a vida de alguém pode melhorar", conta  Sarah, que tem conquistado muitos seguidores fazendo uso de seus canais na internet. Ela entra ao vivo semanalmente, respondendo perguntas com o suporte do baralho cigano. Conhecida como a Rainha das serpentes, com as quais aplica suas já famosas massagens emagrecedoras, Sarah também tem o projeto Castelo das Serpentes, um SPA itinerante com uma equipe de profissionais, que oferece tratamentos holisticos e estéticos gratuitos, especialmente às vítimas de violência doméstica. "O objetivo é oferecer cuidados e aumentar a auto-estima dessas mulheres", conta a terapeuta.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy