'El Pescador Del Mediterrâneo' está pronto pra inaugurar, no Rio -->

'El Pescador Del Mediterrâneo' está pronto pra inaugurar, no Rio

O restaurante que veio do centro da cidade para a Barra da Tijuca, o El Pescador del Mediterrâneo, do grupo Recarey, está pronto pra inaugurar na Barra da Tijuca!

zelpescador

Divulgação

Clique aqui

 

El Pescador del Mediterrâneo estava funcionando em regime de experimentação e já ganhou clientes pela qualidade do que apresenta. O próprio Arturo Recarey, chefe de cozinha reconhecidamente como um dos melhores da culinária espanhola (ele por acaso é espanhol), é quem faz pessoalmente cada prato.

Participaram a pouco do evento que comemora o Dia da Europa com uma barraquinha de especiarias da culinária espanhola e fizeram muito sucesso. No dia das mães também abriram com promoção especial e teve muita aceitação com novos e velhos clientes.

 

zelpescador2Divulgação

 

Dia 19 é a inauguração oficial com uma festa cigana, música ao vivo no violino de Dino Guterres e seu grupo que leva uma dançarina e mais um músico no violão.

Mais promoções pra esse dia!! Convidados Vip´s, jornalistas e clientes já confirmaram presença e pensa-se em fazer, às sextas feiras, shows e apresentações diversas.

Marisa Araujo está como relações públicas da casa e já apresenta seus músicos, da Marujo Carioca Produções, para as próximas atrações.



Serviço:
Restaurante El Pescador Del Mediterrâneo
Praça Elvaldo Lodi, 75 - praça da igrejinha redonda, Paróquia de São Francisco de Paula
Barra da Tijuca
Tel.: 21 3173-5776

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5