Estilista de celebridades faz sucesso com nova moda -->

Estilista de celebridades faz sucesso com nova moda

Estilista de nomes como Gracyanne e Aline Riscado, Luís Fernando Gomes é especializado na moda "Tal Mãe Tal, Filha".

bnicoleeluis

Divulgação

Clique aqui

 

Elas querem ficar mais parecidas do que a genética já se encarregou, por isso, algumas mães e filhas recorrem a nova febre do momento no mundo fashion: Se vestir igual da cabeça aos pés. Luís Fernando Gomes, formado em Moda e estilista de diversas celebridades, como Gracyanne Barbosa, Aline Riscado, Nicole Balhs, entre outras, é especializado no segmento há três anos, mas só agora sentiu que a tendência caiu no gosto popular.

Luís começou a carreira vestindo rainhas de bateria. Posteriormente, passou a fazer vestidos de festa. E agora está aproveitando a febre do momento. Para se ter uma ideia chega a 10 encomendas de looks "Tal Mãe, Tal Filha"

"A moda Tal Mãe, Tal Filha está uma verdadeira febre. Faço looks temáticos e tradicionais. As meninas adoram se vestirem iguais às mães. É muito gratificante ver a alegria delas", conta o estilista, proprietário do Ateliê Apenas Divas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5