Paprika Magazine lança portal sensual em casa noturna de São Paulo. -->

Paprika Magazine lança portal sensual em casa noturna de São Paulo.

O portal sensual paprikamagazine.com.br tem participante da Casa Bonita, Miss Bumbum e modelo fotográfica como estrelas do seu lançamento oficial, que aconteceu dia 14, em uma casa noturna em São Paulo.

jpaprika

Divulgação

Clique aqui

 

Uma mega festa marcou o início de um novo ciclo no cenário sensual brasileiro e contou com a presença das belas modelos e capas do site: Emmanuelle Guimarães, Vanusa Hoppe, Juliana Rodrigues.

A proposta é oferecer um conteúdo sofisticado e envolvente, onde a beleza da mulher é valorizada e representada de uma forma sensual e artística. Uma equipe de profissionais talentosos e dedicados é responsável em fazer a magia acontecer, explorando em suas produções, cenários mais cotidianos até as ideias mais inusitadas. O objetivo é sempre surpreender um público exigente, apaixonado pela beleza feminina e pela fotografia. São pessoas seletivas, de gosto refinado e que sabem identificar e apreciar uma dose certa de tempero em um ensaio sensual.

Fundada em São Paulo e com mais de 60 mil seguidores fiéis nas redes sociais, a marca Paprika Magazine mostra sua força e promete ser referência em beleza, atitude e senso artístico. Tudo isso em uma esfera de bom gosto e qualidade diferenciada.

O portal oferece 3 formatos de ensaios:
ENSAIO TRADICIONAL: Ensaios que retratam a beleza da mulher na sua mais pura essência.
ENSAIO TEMÁTICO: Ensaios que exploram um tema específico (fetiches, personagens, fIlmes, etc)
ENSAIO EM QUADRINHOS (HQ): Ensaios feitos em forma de Histórias, com um roteiro sempre envolvente e sensual.

O Paprika não é só um estilo de comportamento, como também de sensualidade e reúne na construção de sua marca uma série de direcionamentos e valores. Sensibilidade, lindas mulheres, humor, criatividade, ousadia e, é claro, muita sensualidade, é o que as pessoas podem esperar dessa nova marca que agora já é realidade.
-

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5