CRIAH desenvolve aplicativo para Marina Ruy Barbosa -->

CRIAH desenvolve aplicativo para Marina Ruy Barbosa

O aplicativo exclusivo para o casamento de Marina Ruy Barbosa é uma inovação feita para todas as cerimônias.

rmarinacasa

Divulgação

Clique aqui

 

A Criah foi responsável por criar e desenvolver o aplicativo MX Wedding, que consolida e apresenta para os mais de 800 convidados todas as informações do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Xande Negrão.

O aplicativo foi desenhado para que os convidados não só acessem informações como lista de presentes, dress code, onde se hospedar e como chegar, mas também para garantir maior segurança na entrada do evento: apenas convidados tem acesso à área restrita do aplicativo e, na chegada ao evento, um token individual é gerado automaticamente para garantir que apenas convidados tenham acesso à festa. A Criah adotou o modelo de token, a mesma utilizada para acesso a serviços financeiros e bancos, por trazer maior segurança e facilidade para a organização e cerimonial do evento. Ainda é possível acompanhar em tempo real fotos que os noivos postam com os preparativos da festa e momentos do casal.

O aplicativo é aberto para todas as pessoas baixarem e criarem seus eventos, não se restringe a casamentos, pode ser usado para eventos em geral, convenções, etc. As informações de cada evento são acessíveis apenas para convidados e vinculados a um login e senha individual.

No caso do casamento de Marina e Xandinho, cada convidado recebeu um login e senha vinculado ao número de telefone. Ao fazer o primeiro acesso, além de confirmar presença e ter acesso às informações, o convidado cria seu perfil e cadastra modelo, cor e placa do veículo que será utilizado para ir até o local da festa ou escolhe outros meios de transporte.

Após o casamento, está previsto o lançamento de novas funcionalidades para garantir ainda mais facilidade na gestão e organização de eventos.


CRIAH:
A CRIAH COMUNICAÇÃO é uma agência de publicidade com sede na cidade de Campinas que atua há 10 anos com comunicação integrada e agnóstica, consultoria de negócios, suporte à vendas e pesquisa de mercado. Em 2016 montou uma Unidade de Negócios focada em desenvolvimento de produtos, proprietários ou sob encomenda. Sérgio Pellizzer, CEO, acredita que o futuro das agências e da comunicação passa por uma visão mais integrada ao negócio dos clientes e, para desenvolver essa habilidade na equipe, criou essa nova UN que tem a intenção de trazer a cultura do desenvolvimento de produtos para dentro do dia-a-dia da agência. O aplicativo MX Wedding é o segundo produto lançado pela agência desde então. O primeiro foi a luminária #SocialMood
A empresa tem a intenção de desenvolver tanto idéias proprietárias - como a "Social Mood"- quanto produtos sob encomenda que depois tenham possibilidade de ganho de escala - como o MX Wedding. Para os próximos meses está prevista a abertura de uma dinâmica de pitches de mercado, para receber idéias de empreendedores e, juntos, prototiparem e desenharem os planos de negócios para buscarem investimento para seu desenvolvimento.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5