Jovem empreendedora se torna referência no “Alongamento de cílios” -->

Jovem empreendedora se torna referência no “Alongamento de cílios”

Mary Lira, de apenas 21 anos, é especialista nesta nova mania entre as famosas.

tclinicilios

Divulgação

Clique aqui

 

Com apenas 21 anos de idade e muita vontade de fazer acontecer, a jovem Mary Lira tem se dedicado à nova febre nacional, que está atingindo todas as mulheres do Brasil, que é o “Alongamento de cílios”.

Estudante de marketing, Mary divide sua rotina estudantil com seu estúdio onde faz os procedimentos em suas clientes e afirma: “Hoje nosso estúdio Lash Design tem como principal missão a arte de embelezar”.

A pouca idade não é empecilho para a busca do conhecimento, ela foi treinada pelo mais conceituado programa, o “borboleta”, no Congresso Estética In Nordeste, evento que teve vários especialistas do ramo.

 

tclinicilios2Divulgação

 

Para quem ainda não conhece, Extensão de cílios é a última moda entre as famosas. A técnica para alongar os fios da região dos olhos já virou a queridinha de celebridades, como Fernanda Paes Leme, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Sheron Menezes e Vanessa Giacomo.

As imagens de antes e depois publicadas no Instagram pelas famosas e pelos salões responsáveis pela mudança estão dando o que falar. Mary Lira @lashdesing_marylira

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy