Conheça 11 sabores tentadores da Linha de biscoitos da marca Renata que desaparecem das prateleiras dos supermercados -->

Conheça 11 sabores tentadores da Linha de biscoitos da marca Renata que desaparecem das prateleiras dos supermercados

Os 11 sabores são referentes às embalagens com três pacotes de biscoito dentro delas.

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, tem uma linha completa que conta com mais de 10 produtos, entre eles os famosos biscoitos Maria, Maizena, Cream Cracker, Recheados, Leite, Água e Sal, entre outros que fazem parte do portfólio de biscoitos, que vem sendo uma das apostas de inovação e lançamentos pela empresa.

 

Clique aqui

Conheça agora 11 sabores da linha de biscoitos da marca Renata

01 - Biscoito Renata Laminado Cream Cracker - 200 g e 360 g
Feitos com uma farofa especial para deixar todos os biscoitos ainda mais crocantes e frescos, o Biscoito Laminado Renata Cream Cracker 200g e 300g possui sabor em medidas perfeitas para transformar a rotina dos seus clientes de forma deliciosa.

02 Biscoito Renata Laminado Maria
Servindo para saborear com um cafezinho, no lanche rápido e até em sobremesas refinadas, o Biscoito Laminado Renata Maria é a mistura da crocância perfeita com aquele gostinho já conhecido e amado por todos. Produzido com Farinha Renata para garantir a melhor qualidade da escolha do seu cliente.

03 Biscoito Renata Laminado Gergelim - 200 g e 360 g
Biscoitos Laminado Renata com o sabor marcante do Gergelim que deixa tudo mais gostoso e saudável. Produzido em duas versões de embalagem para estar presente em todos os momentos.

04 Biscoito Renata Laminado Água e Sal - 200 g e 360 g
Um clássico na mesa de milhares de famílias, o Biscoito Laminado Renata Água e Sal é peça chave em várias ocasiões. Em duas versões de embalagens, 200g e 360g, para atender diversos momentos dos seus clientes.

05 Biscoito Renata Laminado Cracker Integral - 200 g e 360 g
Biscoitos Integrais em duas versões de embalagens, produzidos com ingredientes selecionados para proporcionar um lanche mais saudável e saboroso aos seus clientes que estão mais atentos na hora de comprar.

06 Biscoito Renata Laminado Coco - 200 g e 360 g
O Biscoito Laminado Renata Coco em duas versões de embalagem para não faltar em nenhum momento. Feito com ingredientes de primeira linha, como a Farinha Renata que é constantemente premiada por sua pureza e a queridinha por onde passa.

07 Biscoito Renata Laminado Leite - 200 g e 360 g
Em dois formatos diferentes, o Biscoito Laminado Renata Leite é produzido com a premiada Farinha Renata, que proporciona uma receita perfeita e uma sensação deliciosa em todos os momentos.

08 Biscoito Renata Amanteigado Leite - 133 g e 330 g
Biscoito Amanteigado Renata Leite possui duas versões para encher de sabor qualquer momento do seu cliente. Com uma textura que derrete na boca é impossível resistir.

09 Biscoito Renata Laminado Maizena - 200 g e 360 g
Ter o tradicional Biscoito Laminado Renata Maizena em sua gôndola é ser sempre a escolha dos seus clientes. Em versões de 200g e 360g para atender a todos os momentos com aquele gostinho de quero mais.

10 Biscoito Renata Amanteigado Chocolate - 133 g e 330 g
Preparado com a Farinha Renata, o Biscoito Amanteigado Renata Chocolate possui uma receita especial que proporciona a sensação de biscoitos recém saídos do forno de dar água na boca.

11 Biscoito Renata Amanteigado Coco - 133 g e 330 g
Com uma textura irresistível, o Biscoito Amanteigado Renata Coco é preparado com Farinha Renata e também uma receita especial que deixa todos fresquinhos como recém saídos do forno.

 

A SELMI

São 133 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, tecnologia de ponta e controle rigoroso.

O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolpho Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5