Marca de chinelos anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno nacional e internacional, Anitta. A cantora, carioca que se tornou sensação mundial, estreia em uma campanha bem descontraída, lançada no dia 02.
Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ''Flagrada na Brizza'', mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.
| Leia: Anitta faz biquínis de Erika Bronze esgotarem em poucos minutos
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun-alegre; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão.
| Leia também: Anitta apresenta ME GUSTA no The Tonight Show de Jimmy Fallon
"Como uma boa brasileira, amo um chinelo! Foi engraçado demais participar dessa campanha da BRIZZA que me flagra em diversas situações inusitadas. Eu amei o resultado!", comenta a cantora.
| Leia mais: Apontada como a nova Anitta, Anny Grace descobriu sua paixão pela música na igreja evangélica
Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.
| Leia mais também: Emilia Pedersen conhece Anitta
Ficha Técnica
Diretor criativo: Anitta e Giovanni Bianco
Diretor de fotografia: Fernando Young
Fotos: Will Vendramini
Styling: Daniel Ueda
Beauty: Henrique Martins
Produção Executiva: Felipe Britto