Mulher Abacaxi sofre homofobia em página evangélica no Facebook -->

Mulher Abacaxi sofre homofobia em página evangélica no Facebook

Marcela Porto chegou a ser chamada de aberração.

abacaxipreconceito

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, decidiu gravar um CD Gospel. A ideia dela seria unir o funk e o evangelismo. A funkeira acreditava que seria bem aceita na comunidade evangélica.

Mas alguns não gostaram da proposta, que, segundo ela, ajudaria a unir gays e evangélicos. Com a notícia chegando em sites e redes sociais de cristãos, após entrevista para um grande portal, ela viu que enfrentaria muito preconceito.  "Água e óleo vc (sic) pode mexer que não se mistura. Isso é aberração.'', escreveu um leitor. ''Misericórdia. Uma aberração destas. Só podia ser coisa da universal'', disse outro em uma postagem com mais de 162 comentários

Outro internauta foi além: "Como pode uma pessoa dizer que vai louvar a DEUS; (sic) se traz no corpo as marcas da rebelião contra esse DEUS; não conhece a DEUS que diz servir!".

"Estou chocada com tanto preconceito dos evangélicos, mas não desistirei da proposta. Se cada um olhasse para si e menos para o outro, teríamos um mundo melhor. Deus abomina o preconceito e o ódio, que Ele perdoe essas pessoas e faça eles enxergarem que não tem amor, não tem Deus",disse Marcela.
Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy