Morre 'Liesl', de A Noviça Rebelde, aos 73 anos -->

Morre 'Liesl', de A Noviça Rebelde, aos 73 anos

Charmian Carr faleceu este Sábado (17) de complicações de uma rara forma de demência, deixando quatro netos.

echarmiandies17

Charmian Carr (Fotos: Reprodução/Facebook)

Clique aqui

 

Foi divulgado na tarde deste Domingo (18), pelo Facebook de Ricardo Antônio Domeneghetti, fã e entendedor do Clássico "A Noviça Rebelde", a morte da filha mais velha da Família Von Trapp, Charmian Carr. O site oficial da atriz havia comunicado horas antes sobre sua morte na página principal. Logo em seguida, a página oficial do filme fez o comunicado oficial lamentando o passamento de 'Liesl'. A atriz faleceu em decorrência de uma rara demência, que a atingia há anos, na tarde desse Sábado (17). Fãs, famosos e anônimos, do clássico e da atriz estão desolados nas redes sociais. Charmian Carr deixa dois filhos e quatro netos e um grande legado de amor e carinho que tinha pelos fãs.

 

Charmian Carr ficou conhecida pelo papel como a filha mais velha da família Von Trapp, Liesl, no filme vencedor do Oscar, A Noviça Rebelde (1965). Carr tinha 21 anos na época das filmagens do filme e é famosa pela canção "16 Going On 17", número que ela faz no musical com o ator Dan Truhitte. Após A Noviça Rebelde, Carr estrelou, ao lado de Anthony Perkins, o musical para televisão, "Evening Primrose", de Stephen Sondheim.

 

echarmiandies172Cena antólogica de A Noviça Rebelde, com o ator Dan Truhitte,
cantando e dançando "16 Going On 17" (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Carr nasceu em Chicaco/Illinois, em 1942. Sua família se mudou para o vale de São Fernando, quando ela tinha 13 anos. Ela era a filha de Rita Oehmen, uma atríz de Vaudeville e Brian Farnon, músico e líder de orquestra.

 

echarmiandies173Com Julie Andrews, em A Noviça Rebelde (Foto: Reprodução/Facebook/GettyImages)

 

Charmian ficou, de fato, mais conhecida pela atuação, porém muito de sua vida era dedicada à família e ao seu trabalho como Design de Interiores. Após a atuação em "A Noviça Rebelde", ela se casou e decidiu deixar de lado o cinema e teve dois filhos, Jennifer e Emily. Ela nunca se arrependeu dessa decisão. Assim que seus filhos cresceram, ela iniciou seu próprio negócio de Design, "Charmian Carr Design". O cliente mais famoso dela era Michael Jackson, que era seu fã e grande fã do filme "A Noviça Rebelde". Era o filme favorito dele e eles mantinham uma amizade especial.

 

echarmiandies174Com seu fã e seu cliente mais ilustre, Michael Jackson
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/The Sound Of Music Guide)

 

Como escritora, também lançou 2 livros - No ano 2000, ela lançou o "Forever Liesl - Para Sempre Liesl", onde detalha suas experiências no filme "A Noviça Rebelde" e sua vida quanto à persoangem "Liesl". Em 2001, ela lançou seu segundo livro, "Letters to Liesl - Cartas para Liesl", livro inspirado nas milhares de cartas que recebia de fãs do mundo todo. Ela também participou do livro "The Sound Of Music Family Scrapbook", livro que contém material raro pessoal fotográfico, vídeos caseiros, recordações de todos os atores que interpretaram as crianças no filme. Com o passar dos anos, os atores, que fizeram as crianças no clássico, se mantinham em contato e se comunicavam frequentemente. Carr os considerava sua segunda família.

 

echarmiandies176Cena do filme A Noviça Rebelde (Foto: Reprodução/Angela Cartwright - arquivo pessoal)

 

No ano 2000, a atriz foi uma das co-apresentadoras dos eventos que reuniam fãs para cantar as músicas de A Noviça Rebelde, os famosos "Sing-a-longs de The Sound Of Music". Ela foi desde a primeira apresentação no Ziegfeld Theater, em Nova York, até apresentar vários eventos no Hollywood Bowl, em Los Angeles, até 2012. Ela apareceu em vários eventos do filme nos Estados Unidos e amava encontrar os fãs e ouvir histórias de cada um sobre como "A Noviça Rebelde" influenciou suas vidas.

 

echarmiandies175Com elenco, 40 Anos de A Noivça Rebelde, 2005 (Foto: GettyImages)

 

Charmian Carr será lembrada através de seus irmãos: Sharon, Darleen, Michael e Brian, seus filhos, sua sobrinha Julie, e seus quatro netos: Emma, Derek, William e Tucker. (Fonte: Charmian Carr Website Oficial)

 



Vídeo "16 Going On 17"

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy