Urgente

morrecristianoaraujo

Cristiano Araújo e Aristela Kayenna (Foto: Reprodução Facebook)

 

A morte do jovem cantor de Sertanejo Universitário, Cristiano Araújo, foi soada com muito pesar pelas redes sociais logo após a notícia pela página do cantor no Facebook na manhã de Quarta-feira, 24/06. Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes faleceram num acidente de carro, na madrugada de Quarta, na BR-153, do km 614, perto de Morrinhos e do trevo de Pontalina, no estado de Goiás. Vários fãs e músicos usaram suas páginas como desabafo. A cantora Aristela Kayenna, de Cuiabá/MT, relatou sobre a vez que cantou no mesmo palco de uma apresentação de Cristiano Araújo em Mato Grosso (Foto acima) e como se conheceram. Duda Maria, da dupla As Bofinhas, relatou as vezes em que se encontraram.

 

morrecristianoaraujo2Aristela Kayenna (Foto: Reprodução/Facebook)

Acho que eu tinha uns 18 anos nessa foto e faz tanto tempo, tanto não, mas cerca de uns 4 anos. Nesse dia, a minha alegria era tão grande que eu mal conseguia fazer todas as perguntas que eu tinha para fazer a você. Eu estava tão feliz, porque ia cantar no mesmo palco que você e, nossa, isso para mim era como ganhar na Mega Sena. Nesse dia, vi o quanto você era iluminado, humilde, simples e merecedor de todo sucesso que estava prestes a se consagrar. Te encontrei outras vezes e inúmeras e você sempre sendo a pessoa gentil de sempre, sempre do povo e sempre dizendo "mais, moço"!!! Você era tão humilde que sempre fez questão de colocar Cuiabá em tudo na sua carreira, porque quem te conheceu, sabe quando você chegou aqui, sabe da existência de 'Cristiano e Gabriel,' sabe do quanto vocês cantavam na Capri no Canela, de quanto Victor, Elson e os meninos te ajudaram. Sabem das suas primeiras composições, de toda a história. E que história guerreira! Cristiano, você vai deixar uma saudade imensa, uma marca na música brasileira  e lindas canções que marcaram a vida de milhares de pessoas de várias formas. Que Deus conforte a Família de Alana  e conforte o coração da sua família. ‪#‎luto"‬

Aristela Kayenna, Cantora de Cuiabá/MT

 

morrecristianoaraujo3Duda Maria (Foto: Reprodução/Facebook)

Como dói perder alguém que você gosta, admira. Meu coração está partido, eu o conheci em Goiania, foi um amigo de Minas que me apresentou, um produtor. Depois, estive com ele em Barretos, estive no camarim, nos falamos, ele era encantador, isto foi em 2012, o ano que ele começou a estourar. A última vez que a gente se viu foi em Agosto do ano passado, num Show em Belo Horizonte/MG. Eu creio que o Sertanejo vai continuar, mas nunca vamos esquecer o Cristiano Araújo, ele vai ficar em nossos corações para sempre como outros que ja se foram. 'Bará berê', 'Você Mudou', 'Mente Pra Mim' são canções que nunca vou esquecer".

Duda Maria, As Bofinhas

 

 

morrecristianoaraujo4Cristiano Araújo: 24/01/1986 - 24/06/2015 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Mesmo com muito sucesso Brasil à fora, o cantor ficou mais conhecido após a morte, pois na Quarta-feira a mídia televisiva deu cobertura especial sobre o caso durante o dia.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250