Destaque na Web: Apresentadora Carmen Mouro conquista o Brasil -->

Destaque na Web: Apresentadora Carmen Mouro conquista o Brasil

A bela é Luso-Angolana e vive em Portugal com a família

Diretamente de Portugal, onde apresenta o programa "Tu Consegues", Carmen Mouro, tem protagonizado no Instagram momentos de muita descontração e entretenimento com suas imperdíveis LIVES.

 

Clique aqui

A apresentadora vem realizando semanalmente uma espécie de programa de entrevistas intitulado "Em Casa Com Carmen Mouro" e, para nossa alegria, seus convidados são, na maioria, artistas bem conhecidos pelo público aqui no Brasil, entre seus convidados Carmen Mouro já recebeu o ator Henri Castelli, Adriane Galisteu, Monique Alfradique, Lívia Andrade, David Brazil, Nicole Bahls entre outros.

 

Tamanho sucesso chamou a atenção não só do publico como também das emissoras de TV aqui no Brasil, isso devido ao carisma e desenvoltura da apresentadora não só no programa que ela apresenta em Portugal, como também nessa nova nova plataforma de entretenimento que são as Lives, que o publico tem curtido bastante.

 

Carmem Mouro é Luso-Angolana e vive em Portugal com a família, ela é o que podemos chamar verdadeiramente de workaholic. Além de apresentadora, empresária, mãe, esposa e nem em meio à pandemia ela para de produzir, este ano lançará uma coleção de roupas fitness com a sua assinatura e também estuda proposta de atuar em um filme produzido em Hollywood.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5