Confira a Programação Semanal no Teatro Arthur Azevedo de 10 a 12 de Julho, em São Paulo -->

Confira a Programação Semanal no Teatro Arthur Azevedo de 10 a 12 de Julho, em São Paulo

Então se liga no que vai rolar este Fim de Semana, se programe e Curta!!

Você sabia que mesmo com a Pandemia o Teatro Arthur Azevedo continua com Programação para todos??

 

Clique aqui

É isso mesmo, todo final de semana, de sexta a domingo, acontecem Lives incríveis nas mídias sociais do teatro: Facebook https://www.facebook.com/teatroarthurazevedosp e Instagram @teatroarthurazevedosp para manter a Cultura Presente no Teatro.

 

Instagram e Facebook do TAA: @teatroarthurazevedosp e https://www.facebook.com/teatroarthurazevedosp

 

Nos Bastidores do Arthur com a Técnica de Som Florencia Saravia

Sinopse:
Nos Bastidores do Arthur é um Projeto do Teatro Arthur Azevedo, iniciado durante a quarentena da pandemia do Covid-19, no qual engloba nas sextas-feiras, às 19h, um bate-papo no instagram do Teatro, com profissionais que atuam nos bastidores das produções, em diversos setores: iluminação, sonorização, cenografia, audiovisual, entre outros. Neste dia receberemos a técnica de som Florencia, que há mais de 25 anos atua no mercado de áudio, começando sua carreira no Rio de Janeiro, em importantes estúdios. Foi uma das pioneiras em edição digital no Brasil. Atua em live sound para Gal Costa, Chico César, Luiza Possi, Filipe Catto, e para vários artistas independentes. Foi engenheira responsável pelo projeto Escuta as Minas, do Spotify Brasil, em 2019.

Data: 10/07 (sexta)
Horário: 19 horas
Classificação Indicada: Livre

 

Roda de Choro Ao Vivo com Clube do Choro de São Paulo

Sinopse:
O Teatro Arthur Azevedo e o Clube do Choro de São Paulo seguem com a programação do projeto online. Neste sábado, o Teatro Arthur Azevedo recebe a "Roda de Choro ao Vivo com o Clube do Choro de São Paulo", com muita música boa e bate-papo com os convidados.

Data: 11/07 (sábado)
Horário: 17 horas
Duração: 60 minutos
Classificação Indicativa: Livre

 

Sons d'Oeste

Sinopse:
Sons d'Oeste vem experimentar timbres da natureza e unir diferentes instrumentos de percussão em cena. Trabalhando ritmos tocados no passando e vivenciados no presente, com o intuito de trazer o passado para o presente.
Nesta edição especialmente as cenas acontecerão em formato de vídeos com cada integrante em casa, realizando as coreografias do espetáculo em formato de pocket show, mas sem perder a essência do grupo. Uma conversa entre os ritmos e movimentos tradicionais da cultura mandingue, com ênfase nas etnias Malinké, Baga e Sussu, da região da Guiné Conakry, reconhecida mundialmente por seus balés. Com dança e música tradicional, o trabalho traça, sob a ótica deste peculiar povo do oeste africano, um cenário das situações sociais mandingues, dentre as quais algumas também são encontradas no Brasil, revelando as grandes semelhanças existentes ainda nos dias de hoje entre nossa cultura e uma das nossas culturas de origem, a rica cultura africana. A dança é inspirada nos rituais cerimoniais dos povos da Guiné. Na cultura dessa região, a música e a dança fazem parte do cotidiano, havendo danças, cantos e ritmos específicos para cada ocasião social como batismos, iniciações, casamentos, trabalho no campo.

Data: 11/07 (sábado)
Horário: 21 horas
Duração: 40 minutos
Classificação Indicativa: Livre

 

A Ilha do Tesouro

Sinopse:
Em um solo com bonecos a Cia O QUE DE QUE conta A Ilha do Tesouro, uma história cuja trama de aventura remete aos contos de heróis e suas provações, mas aqui nosso protagonista é Jim, um jovem, com cerca de 11 anos. Esse corajoso aventureiro conhece um velho lobo do mar, ganha um mapa do tesouro, singra os mares dentro de um enorme navio, enfrenta piratas, vence os perigos de uma ilha deserta, encontra um fantasma e por fim, descobre o seu tesouro.

Data: 12/07 (domingo)
Horário: 16 horas
Duração: 50 minutos
Classificação Indicativa: Livre

 

Letras Perambulantes

Sinospe:
O espetáculo "Letras Perambulantes", conta um pouco da vida e da obra do poeta cearense Patativa do Assaré. Com dramaturgia de Aline Anfilo e Geni Cavalcante, a encenação trata com muita poesia e leveza, a história do menino Antonio - filho de um agricultor e uma dona de casa, do sertão do Cariri – que desde muito pequeno mostra seu interesse e sua habilidade com as palavras e com os cordéis. Um menino que mesmo tendo que trabalhar tão cedo, não deixava se encantar com o mundo dos cordéis, dos repentes e cantorias. E mesmo tendo estudado apenas 6 meses, cresceu escrevendo poemas e cordéis, sempre retratando seu povo e sua terra. A trilha sonora é composta de músicas de Luiz Gonzaga e Fagner (que musicaram os poemas de Patativa); e por uma trilha original composta exclusivamente para o espetáculo, por Aline Anfilo e Zé Modesto, que também assina a direção musical. A trilha é executada ao vivo pelas atrizes, que se revezam entre os personagens reais e fictícios desta belíssima história.

Data: 12/07 (domingo)
Horário: 19 horas
Duração: 60 minutos
Classificação Indicativa: Livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5