Velson D'Souza lança curso de Interpretação para TV e Cinema -->

Velson D'Souza lança curso de Interpretação para TV e Cinema

O roteirista, produtor, ator e diretor irá ministrar curso para pessoas acima de 12 anos no Estúdio Broadway Morumbi, em São Paulo.

Velson D'Souza irá conduzir os alunos em uma jornada no universo da interpretação realista e naturalista abordando textos de cinema e televisão, com foco na série musical Americana de grande sucesso "Glee", mas também incluindo cenas de filmes como High School Musical e de novelas Brasileiras. O curso tem como foco o processo de criação do ator explorando técnicas de Lee Strasberg (criador do famoso "Método" do Actor's Studio de Nova Iorque), Stella Adler e Meisner, todos inspirados em Constantin Stanislavski, e que estimulam o ator a "viver" em cena, ao invés de "atuar". Os alunos terão suas cenas gravadas e disponibilizadas a eles ao final de cada aula para que possam revisar seu trabalho e evolução durante o curso.

 

Clique aqui

Ao final do curso, os alunos irão trabalhar em uma cena específica, que será gravada e editada, para se tornar parte do material de apresentação do ator para agentes e produtores de casting.

 

 

Instrutor: Velson D'Souza
Site Oficial: www.velsondsouza.com
Portfolio: https://vimeo.com/318351532

 

 

 

Velson D'Souza é roteirista, produtor, ator e diretor formado em Cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e no Mestrado em Interpretação pela The New School for Drama (antigo Actor's Studio) em Nova Iorque.

 

 

Atualmente, está de volta ao Brasil para viver o papel de Silvio Santos no musical "Silvio Santos Vem Aí", e é produtor executivo, diretor, roteirista e editor da série "Home Office" a série da Quarentena, que conta com grandes nomes do teatro musical Brasileiro.

 

| Entre no grupo do nosso site Gente de Sucesso Vip no WhatsApp para saber das novidades: https://chat.whatsapp.com/DuRI1t7f7NiFQtrME91iZk

 

Velson realizou trabalhos em Cinema, Televisão e Teatro tanto no Brasil como nos Estados Unidos, onde é sócio-fundador da BraZA Productions, produtora audiovisual baseada em Nova Iorque e Los Angeles.

 

 

Estúdio Broadway Morumbi
O curso será ministrado no Estúdio Broadway Morumbi, que atua no ensino e formação de jovens talentos.
Av. Jorge João Saad, 1.018 | tel. 3501-1678 WhatsApp 9.8466-3728
@estudiobroadwaymorumbi

 

Programa 1 - Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=7h-x0PJGpmU

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5