Kumon, unidade Grajau-Verdun, no Rio de Janeiro, tem matrículoas grátis até dia 20 de Setembro. Imperdível -->

Kumon, unidade Grajau-Verdun, no Rio de Janeiro, tem matrículoas grátis até dia 20 de Setembro. Imperdível

Escola tem método de ensino individualizado para todas as idades.

Chegou uma oportunidade imperdível para ingressar na escola Kumon, unidade Grajau-Verdun! Até dia 20 de Setembro, a escola está com matrículas grátis, você só pagará a mensalidade com material incluído!

 

Clique aqui

 

 

Divulgação

 

 

 

Kumon

 

Kumon é um método de ensino criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon para ajudar o filho com dificuldade na matemática. Visa o autodidatismo nos alunos de forma individualizada por intermédio das disciplinas matemática, português, inglês e japonês.

 

 

 

Divulgação

 

 

 

O método é um sucesso e está presente em mais de 50 países. Desde os anos 80, a cidade do Rio de Janeiro possui unidades nos seus principais bairros. A unidade Grajau-Verdun, inaugurada em 2009, fica situada na Rua José Vicente 7, no Largo do Verdun, coração do comércio do bairro.

 

 

Para a matrícula e mais informações, visite ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 99964-4464 ou pelo site http://www.kumon.com.br /Instagram: @kumongrajauverdun

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5