A Agência Zapp News aposta no Marketing Digital para driblar a crise -->

A Agência Zapp News aposta no Marketing Digital para driblar a crise

Gerenciamento de redes sociais é a aposta na pandemia

Em meio a crise que assola o mundo, e principalmente o Brasil, a jornalista Graça Paes, CEO da Agência Zapp News, que anteriormente se posicionou no mercado na área de eventos, coberturas jornalísticas e fotográficas, e que há mais de 10 anos passou a dedicar-se também as assessorias de imprensa e de imagem de pessoas físicas e jurídicas, médicos e empresários, agora investe no digital.

 

Clique aqui

“'É preciso se reinventar!!!' Essa frase foi a que mais escutei e foi o que mais li nesse um ano de pandemia. Vi os clientes encerrando contratos, empresas fechando e parei para analisar o que poderia fazer para não sair do mercado. Então, como amigos sempre me pediam dicas para as redes sociais, eu decidi apostar nesta área e, além das dicas, comecei a montar pacotes de serviços fotográficos para instagram, com crianças, gestantes, casais e pets, isso mesmo, gatos, cachorros, e a criar textos para feed e postagens bem emblemáticas para stories. Os demais trabalhos da agência continuam, mas agora temos mais esta vertente para trabalhar”, disse Graça Paes, CEO da Agência Zapp News.

Se você quer bombar seu instagram, facebook, com belas postagens e textos específicos, a Agência Zapp News faz isso para você. Além de trabalhar com fotógrafos que fazem ensaios específicos para instagram e demais redes sociais.

 

A Agência Zapp News

A Agência Zapp News se formalizou no mercado em 2007. Produz conteúdo jornalístico e serviços fotográficos, faz assessoramento de imprensa, coberturas de eventos diversos, entre eles, esporte, cultura, música, cinema, teatro, entretenimento, moda, Carnaval, Rock in Rio, Feiras temáticas, cabines de imprensa, entre outros.

Entre seus clientes estão pessoas físicas, jurídicas, eventos sociais e institucionais, entre outros. Também desenvolve trabalhos de divulgação para empresas, marcas e negócios.

Redige textos diversos, atualiza sites, blogs e gerencia redes sociais, para pessoas físicas e jurídicas.

 

Acesse: www.zappnews.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Graça Paes

Graça Paes tem formação nas áreas de Jornalismo (Estácio de Sá), Cinema (In Cartaz), Teatro, Administração de Empresas (FIJ – Faculdades Integradas de Jacarepaguá), Processamento de Dados (Suse), entre outras.
Graça Paes tem MBA em Gestão Empresarial e é pós-graduada em Telejornalismo, Docência do Ensino Superior e Administração Escolar.
Também é diretora de Marketing e Comunicação da AIB – Associação da Imprensa do Brasil e faz parte da ACCRJ – Associação dos Críticos de Cinema do Rio de Janeiro.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5