João Roberto Kelly comemora aniversário no Cordão da Bola Preta -->

João Roberto Kelly comemora aniversário no Cordão da Bola Preta

Dia 23 de Junho, João Roberto Kelly comemora 78º aniversário com Baile Show no Cordão da Bola Preta.

robertokelly78

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

O Rei das Marchinhas João Roberto Kelly comemora seus 78 anos, com Baile Show da Orquestra do Cordão da Bola Preta na sede do Bola Preta (Rua da Relação 03 – Centro/RJ), no dia 23/junho à partir das 19h. Preço dos Ingressos: R$ 30,00.

Que tal comemorar o aniversário do rei das marchinhas João Roberto Kelly cantando seus inesquecíveis sucessos?
Sucessos como "A Cabeleira do Zezé" (a primeira do compositor, que estourou em 1964 e segue até hoje como uma das mais executadas nos blocos e bailes de clubes de todo o país); "Mulata Iê-Iê-Iê", mais conhecida como "Mulata Bossa Nova", "Colombina", "Joga a Chave, meu amor"; "Mormaço", "Rancho da Praça Onze", "Paz e Amor", "Israel", "Boato", "Dança do Bole Bole", "Samba do Teleco – Teco", na década de 1980, os sucessos "Maria Sapatão", "Menino Gay" e "Bota a Camisinha", ambas lançadas pelo eterno Chacrinha, além das mais atuais "Marcha do Barak Obama", "Marchinha do Xixi", "Marchinha do Porcalhão" e a mais atual, "Eu Quero Dinheiro", entre tantas outras...

 

robertokelly782Banner: Divulgação

 

Isso mesmo, João Roberto Kelly comemorará seus 78 anos com seu público, com seu fã clube, com as pessoas que o admiram e onde ele mais gosta de estar, no palco da Sede do tradicionalíssimo Cordão da Bola Preta, no dia anterior ao seu aniversário, dia 23 de junho /2016.

João Roberto Kelly receberá o público, ao lado de um quarteto, tocando sucessos da MPB, em seguida entrará a Banda do Cordão da Bola Preta e ao final, Kelly encerrará a noite com um grande carnaval, apresentando seus grandes sucessos acima.

Vale Muito a pena conferir.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy