batepapocomCurta o Qual É A Boa? no Facebook

August 2017
Mo Tu We Th Fr Sa Su
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Bate Papo com o JL

     Quando o Douglas me convidou para ter uma Coluna aqui em seu prestigioso site, fiquei em duvidas em aceitar por não saber bem o que escrever, foi aí que ele me convenceu de fazermos aqui, nesse nosso espaço, uma continuação da minha pagina do facebook, o “Qual é a BOA by João Luiz Azevedo” onde dou dicas diárias do que considero o MELHOR da programação cultural da nossa cidade.    

      Apesar de ser sobre o mesmo assunto, mas com uma linguagem diferenciada, resolvi modificar o nome da Coluna para DICAS DO JL... e assim será, a partir de hoje, a cada final de semana, estarei INDICANDO sempre 01 espetáculo teatral + 01 show musical + 01 filme + 01 programação infantil ou lançamento de livros ou 01 programação gratuita ou 01 festa ou 01 exposição ou qualquer outro evento que considere imperdivel...
     Não repetirei a programação dos grandes jornais, não farei jabás com os amigos (muito menos com os inimigos! rsrsrsrs) e indicarei somente aquilo que considero imperdível!

     Aceitarei sugestões, elogios (se forem verdadeiros) e principalmente, as CRITICAS (construtivas, é claro!) que poderão ser escritas aqui mesmo no site (o ideal!), ou enviadas pessoalmente a mim, pelo E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

     Vamos às Dicas desse fim de semana?

Elis - A Musical

Elis - A Musical

     No Teatro, INDICO o espetáculo de maior sucesso da temporada: ELIS – A MUSICAL de Nelson Mota e Patrícia Andrade, direção de Dennis Carvalho, que voltou em cartaz semana passada (de 5ªf a domingo), ao Oi Casa Grande, no Leblon.

     Pra quem ainda não assistiu, vale muito a pena conferir.
     O musical emociona ao apresentar as canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina, como “Arrastão”, “Casa no Campo”, “Águas de Março”, “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá”, “Como Nossos Pais”, “Aos Nossos Filhos”, “Fascinação”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Madalena” e “O Trem Azul”. São ao todo 51 obras que integram o repertório do espetáculo, entre músicas, medleys e vinhetas.

     Pra quem já assistiu na temporada passada vale conferir e comparar as atuações de Tuca Andrade que substitui Felipe Camargo e interpreta o “Ronaldo Bôscoli”, Reynaldo Machado que substitui o Ícaro Silva e interpreta o “Jair Rodrigues”, o Leandro Melo que substitui o Danilo Timm e interpreta o Lennie Dale, o Pablo Áscoli que substitui o Peter Boos e interpreta o Henfil e a Aurora Dias que substitui a Letícia Medella e interpreta a mãe da personagem titulo.  

     Em suas temporadas nos palcos brasileiros, o espetáculo se transformou em um dos maiores sucessos de público e crítica da temporada 2013 e 2014: recebeu o Prêmio Shell de Teatro de Melhor Atriz para Laila Garin, o Prêmio Cesgranrio Melhor Atriz para Laila Garin e melhor Direção Musical para Delia Fischer, além do Prêmio Quem de Teatro (Laila Garin, melhor Atriz), Prêmio APTR (Melhor Produção) e Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz (Laila Garin), Melhor Coreografia (Alonso Barros) e Melhor Cenografia (Marcos Flaskman).


Confiram a noite de estréia do espetáculo: 

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Teatro, Literatura

Chalezinho_300x250