Quem Vai Ler Esta Merda? -->

Quem Vai Ler Esta Merda?

Um pouco sobre José Henrique Calazans, esse Artista nato que brinca com as palavras como ninguém.

Um pouco sobre José Henrique Calazans, esse Artista nato que brinca com as palavras como ninguém.

José Henrique Calazans, Poeta e escritor carioca, premiado em diversos concursos literários, é um dos autores do musical "Ícaro", junto com Byafra e Fred Vasconcelos.
O poema "Rastro de Sangue" foi musicado por Jane Duboc e "Atlantida Carnaval", por Felipe Monteiro.

Entre outros eventos, esse poeta frequenta "Pelada Poética", "Corujão da Poesia", "Ratos di versos", "Poveb", "Um brinde à Poesia", "Terça Com Verso". Foi também um dos organizadores do "Poesia do leme".

"Quem vai ler esta merda?", sua mais nova obra que, com muita maestria, ele brinca com as palavras, em todas as formas de quem sabe escrever com paixão, ironia, alegria e amor...

O ator  Cairo trindade o definiu de forma única: "Como um bom alquimista contemporâneo, até consegue  transfomar merda em ouro".

Jose Henrique Calazans, um poeta que, com seus versos, deixa seu nome gravado na história daqueles que escrevem com a alma, como, por exemplo:
"Luzeiros...
Noite Límpida, ela nua,
nunca vi coisa mais bela.
Brilhavam mais do que a lua
as luas nos olhos dela".

Clique aqui

 

merdaler2


Venda do livro pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Créditos:
Biografia de Jose Henrique Calazans;
Uma Bela Cagada  - Ator Cairo Trindade

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy