O que falar do escritor Marcelo Mourão e suas obras? -->

O que falar do escritor Marcelo Mourão e suas obras?

Em julho, o escritor lança “Máquina mundi”.

marcelomouraoescritor

Fotos: Arquivo Pessoal

Clique aqui

 

 

Só mesmo Marcelo Mourão para escrever sobre Termos em literaturas de língua portuguesa: os diferentes olhares. Este poeta, Escritor, devido aos diversos olhares diferentes, escreveu um livro tão contundente que eu li, reli e ainda vou ler novamente e sei que continuarei a vê-lo e entendê-lo de várias formas.
                 
Marcelo Mourão é professor graduado em Letras (Língua portuguesa e Literatura) e pós-graduado em Literaturas de língua portuguesa. É também poeta, escritor, crítico literário e produtor cultural. Nasceu no bairro do Engenho de Dentro, subúrbio do Rio de Janeiro, e começou a fazer poesia em 1989.

Atuou como vocalista e letrista da banda de rock Atos de Loucura, durante a década de 90, em pleno movimento Rock Brasil.

De 1993 a 1998, cursou História no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ.

Desde 2007, é militante ativo no movimento artístico e poético carioca. Participa de vários eventos, shows, antologias e agitos literários dentro e fora da Internet.

Foi um dos idealizadores e apresentadores do sarau POLEM (Poesia no Leme), de 2008 até 2011.

Possui dois livros lançados: “O diário do camaleão”, seu primeiro de poemas, e “Temas em literaturas de língua portuguesa: os diferentes olhares”, que foi sua estreia como crítico literário.


                     marcelomouraoescritor2

 

Em julho de 2016, irá lançar seu terceiro livro (que é o seu segundo de poemas) chamado “Máquina mundi”.

Tem um romance inédito e outro em elaboração.

Vamos aguardar para poder mergulhar fundo dentro deste novo livro, que será lançado em breve, e poder sentir a emoção que brota do coração deste Poeta.

Você pode adquirir suas obras através do endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Créditos: Biografia do Autor

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy