Quem é Alessandra Ananda? -->

Quem é Alessandra Ananda?

O livro da jovem autora é um belíssimo romance onde o puro sentimento do amor encontra-se em cada palavra escrita.

voaranancy

Foto: Reprodução da Web

Clique aqui

 

Falar o quê de uma jovem que escreveu "depois da tempestade, vem  o arco iris, eles dizem. Esquecem, no entanto, de falar sobre o possível e o provável retorno das grandes nuvens cinzas"?

Alessandra Ananda, uma jovem que ecreveu seu primeiro romance rico num lirismo intenso, conseguindo, com palavras recheadas de sentimentos, envolver o leitor criando asas para V.O.A.R. bem alto, entrando em seus devaneios...

O Livro V.O.A.R. Vivências de Outra Adolescente Revoltada é um belíssimo romance onde o puro sentimento do amor encontra-se em cada palavra escrita. Em cada capítulo do livro, este sentimento fica latente, à flor da pele. Os problemas, apresentados pela adolescente, são bem descritos e, com certeza, muitos se encontraram neste romance.

Como toda adolescente, tal qual os poetas, se trancam, se isolam para escrever e colocar seus sentimentos, seus lamentos, suas alegrias e principalmente  seus devaneios, mostrando uma criatividade que os grandes escritores tem. Escreveu seu primeiro romance, soube com muita maestria criar um cenário imaginário na forma de palavras, adentram à mente do leitor.

E olha que seus devaneios de poeta voaram alto e muito alto! A essência do amor sentida é relatada de forma única. Esta escritora possui o que de mais belo se deve ter para escrever, o verdadeiro sentimento, o amor.

Este livro eu indico, este romance foi vivido por muitos dos sessentões naquela época onde o sentimento existia clara e nitidamente.

 

voaranancy2Divulgação

 

Um pequeno trecho retirado da Aba do livro:
"Depois da tempestade, vem o arco-iris”, eles dizem. Esquecem, no entanto, de falar sobre o possível e provável retorno das grandes nuvens cinzas. Como agir, então, quando se perde a beleza das cores, encontrando apenas escuridão? Bianca é uma brasileira nos Estados Unidos e o que muitos chamam de “nerd excluída”. Essa alcunha, no entanto, é atribuída a garota por sua própria escolha. Bianca, na verdade, prefere se excluir. Em seu último ano de colégio, ela decide, porém, dar uma chance à mudanças. Abrir-se para o mundo. E tudo realmente mudou para melhor: conseguiu amigos, começou a namorar e se engajou nas atividades escolares. Mas como agir quando, de repente, tudo começa a desmoronar? Talvez da única forma que ela saiba: fechando-se."

Livro à venda no link:
http://editoramultifoco.com.br/loja/product/v-o-a-r-vivencias-de-outra-adolescente-revoltada/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy