Alessandra Ananda receberá o Troféu Carlos Drummond de Andrade -->

Alessandra Ananda receberá o Troféu Carlos Drummond de Andrade

A escritora de V.O.A.R. está sendo reconhecida pelo talento na escrita pelo Brasil.

voandonancy

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Quando li seu livro, menina Alessandra Ananda, me senti orgulhosa e privilegiada por ler um romance escrito por uma jovem de maneira lírica e, ao mesmo tempo, sensual, com muito romantismo, o que hoje em dia está em falta!

Foi com muito orgulho que indiquei Alessandra Ananda, a filha do querido produtor teatral Alexandre Grande, esposo da grande comediante e atriz Rayssa de Castro, para receber o Troféu Carlos Drummond de Andrade na sua 51ª Edição, na Categoria Especial.

A premiação JOVENS DE SUCESSO será realizada no dia 22 de Outubro de 2016, no salão Nobre do Real Campestre Clube Itabira/MG, às 23:00, na Terrinha do Poeta.

Vá em frente, querida, portas irão se abrir como aconteceu comigo. Também tive minha madrinha, a Escritora Jandyra Adami que me indicou, como faço agora com você.

Parabéns e muito sucesso e que venham mais e mais romances.

 

voandonancy2Divulgação

 

 


Leiam o artigo de Nancy Cobo sobre o livro V.O.A.R., de Alessandra Ananda:
Quem é Alessandra Ananda?

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy