Lucy Regenold, Miss e Atriz, recebe o Diploma de Embaixadora da Paz -->

Lucy Regenold, Miss e Atriz, recebe o Diploma de Embaixadora da Paz

A Cuiabana recebeu título internacional esta semana por indicação da Poeta, Escritora e Embaixadora da Paz Nancy Cobo.

hlucypaz2

Lucy Regenold (GSVIP)

Clique aqui

 

Indicar a Lucy Regenold como Embaixadora da Paz, eu só venho ratificar esta Grande mulher que tem a solidariedade viva no seu coração. Ela, que tem a arte no sangue, interpreta, dança. Tem vários títulos conquistados e, agora, Embaixadora da Paz. Sua preocupação com os mais carentes é latente e notória, basta ter convivio com Ela que, através das atitudes e das palavras, o lado humano fala mais alto.

 

hlucypaz4Lucy Regenold (GSVIP)



"Lucy Regenold sempre participou de campanhas beneficentes e todos os cachês das participações em desfiles são doados para entidades beneficentes principalmente para o Hospital de Câncer. Pelos trabalhos e dedicação na área social, no Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Cuiabá e na Sala da Mulher da Presidência da Assembléia Legislativa, recebeu a Comenda Marechal Candido Rondom patrono das Telecomunicações do Brasil".

Lucy é Madrinha Nacional do combate ao câncer de mama pela "ONG Instituto Um Toque 100 Preconceito de Orientação e Prevenção ao Câncer".                    

 

hlucypazGSVIP



Lucy Regenold é agora Embaixadora da Paz do Cercle des Ambassadeurs de La Paix - France Suisse, e será um ganho para as comunidades carentes que  terão a colaboração desta Mulher guerreira incansável nos atos e na forma de ajudar a quem mais necessita. Sei que muitas entidades serão beneficiadas por você e pelo projeto da Paz, onde há três Embaixadoras agora  para dar seguimento.

 

hlucypaz3GSVIP

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy