'O Que terá Acontecido A Baby Jane?' termina temporada no Net Rio -->

'O Que terá Acontecido A Baby Jane?' termina temporada no Net Rio

A última apresentação do espetáculo de Charles Möeller e Claudio Botelho, com Nathália Timberg e Eva Vilma, foi emocionante com casa lotada.

fbabyultimo

No palco, o diretor Claudio Botelho se despedindo com o elenco (Foto: Nancy Cobo)

Clique aqui

 

O espetáculo 'O Que terá Acontecido A Baby Jane?' fez refletir o que muitas famílias passam. As brigas e competições entre irmãos acontecem. O drama sempre se torna real quando interpretado por grandes atores.

Ver dois ícones da dramaturgia juntas fez com que o palco do Net Rio ficasse pequeno para o tamanho do show de interpretação de Nathália Timberg e Eva Vilma que se juntaram a um elenco mais do que nota 1000.

Paulo Goulart nos deixou sua cópia, para não sentirmos saudades dele. Paulo Goulart Filho, nome artístico de Paulo Afonso Miessa Filho, é um ator e dançarino brasileiro que deu um show de interpretação. O elenco arrasando no conjunto era uma sincronia perfeita.

De onde estava na plateia, dava para ouvir as pessoas que balbuciavam “nossa, que isso? Nossa, que maravilha, sensacional”.

Ao final, muita emoção, olhos lacrimejados, sorrisos radiantes e mais uma vez se ouvia os comentários da plateia. Dessa vez, ouvia-se de um rapaz jovem que, sentado em minha frente, virou-se e disse: “Não encontro palavras para dizer e nem definir a emoção que estou sentindo”.

No inicio, a peça arrancava gargalhadas, depois a emoção tomava conta. Ao final, lágrimas desciam ao ver que as irmãs enfim dedicaram uma à outra o amor que sentiam...

Outro momento divino desse dia foi quando as atrizes Natalhia Timberg e Eva Wilma, assim que souberam que Ruth de Souza estava na plateia, com muita humildade, fizeram reverência a ela, que merece todo o carinho que vem recebendo.

Esta temporada acabou e deixou muita reflexão para todos que lá estavam e com certeza alguns valores serão revistos.

Um espetáculo grandioso.
Parabéns às Divas e aos Reis Charles Möeller e Claudio Botelho.

 

fbabyultimo2Olhem quem encontrei na saída, a Léa Garcia.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy