'60! Década de Arromba - Doc. Musical' faz sucesso no Net SP -->

'60! Década de Arromba - Doc. Musical' faz sucesso no Net SP

A colunista Susan Sasaki leva a mãe para se divertir e cantam todas as músicas.

bsueewand

Susan Sasaki e Wanderléa

Clique aqui

 

Olá, meus amores, voltei com um documentário musical chamado '60! Década de Arromba - Doc. Musical, com a diva Wanderléa', eu super recomendo! Está fazendo um sucessão, venham assistir.

 

bsueewand2Susan Sasaki

 

Fui prestigiar com a minha mãe, Fumiko, nós amamos, vale muito a pena. Estava super lotado o teatro e a platéia toda interagindo.

 

bsueewand3Fumiko (Minha mãe)

 

Me diverti muito com as freiras que, justo no dia, cantaram o refrão da música da cantora Rosanah Fienngo: "Como uma deusa você me mantém e as coisas que você me diz me levam além", kkkkkk, isso porque eu sou fã e amiga da Roh - apelido da Rosanah. O mais engraçado é que eu estava com ela no dia anterior e finalmente vi o espetáculo com a Wanderléa, uniram o útil ao agradável no espetáculo, kkkkk.

 

bsueewand4Foto: Susan Sasaki

 

Bem, voltando ao musical, fiquei muito emocionada porque também fui ao camarim da Wanderléa, a nossa eterna Ternurinha.

 

bsueewand5Com a Jade Salim, filha da Wandeca, que também está no espetáculo!

 

Ela é super simpática, um amor de pessoa. Todo o elenco está de parabéns. Devido ao sucesso que este clássico está fazendo, foi prorrogado até o dia 30 de julho, no Theatro Net SP, às quintas e sextas-feiras as 20:30, sábados às 17 horas e 21 horas, e domingo às 17 horas, no Shopping Vila Olimpia, situado na Rua Olimpíada, 360.

 

bsueewand6Wanderléa e Eu

 

Gostaria muito de agradecer de coração ao querido Carlos Gilberto, do Minas de Ideias (Serviço de Assessoria que eu recomendo), à Fernanda, do Theatro Net e à Produção toda do espetáculo, muito obrigada, Susan Sasaki. Beijos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5