'Lili Carabina' está em cartaz em São Paulo -->

'Lili Carabina' está em cartaz em São Paulo

Super Susan Sasaki foi conferir a peça escrita por Aguinaldo Silva.

plilicarabinasusan

Eu, minhas amigas Rita & Simone com a atriz Viviane Araújo.

Clique aqui

 

Olá, meus amores, voltei com uma super peça chamada 'Lili Carabina', escrita pelo autor global Aguinaldo Silva. A trama conta a história de Elisa, uma dona de casa, da baixada fluminense que, após o assassinato do marido inocente, se junta ao bando do assaltante Cigano e, em pouco tempo, se torna a líder da quadrilha que aterroriza o Rio de Janeiro, com muita sede de Vingança.

 plilicarabinasusanhigormathEu com Higor Vasconcelos & Mateus Carrieri

 

Eu amei a peça, super, hiper recomendo, venham prestigiar a Diva Viviane Araújo, o super talentoso gato Mateus Carrieri, Higor Vasconcelos, Alex Gruli, Cleber Colombo, Maciel Silva, Yuri Martins, Leoncio Moura, Fernando Neves e Arnaldo D'avila, um elenco de primeira. Com direção de Daniel Lopes e adaptação de Júlio Kadetti.

 

plilicarabinasusancleberemaEu com Cleber Toledo & Yuri Martins

 

Parabéns ao elenco, à toda equipe de produção, especialmente à Luana Araújo. Enfim, a todos. A peça Lilicarabina está em cartaz no Teatro Jaraguá - situada na Rua Martins Fontes, 71, telefone: (11) 3255-43-80, todas as sextas, às 21:30, sábados às 21:00 e aos domingos às 19:00 horas, perto do Metrô Anhangabaú e dentro do Hotel Sofitel.

 

plilicarabinasusan2Luana Araújo com Lilia Cabral & Adelita Del Sent
(Foto: Renata Porto, estréia VIP)


 
Estreou no dia 11 de agosto de 2017, que foi um espetáculo, um sucesso. Estavam presentes Lília Cabral, Adelita Del Sent, Aguinaldo Silva, Paula Burlamaqui, Marília Gabriela e o filho Theodoro Cochrane, Bianca Rinaldi, Guga Ruiz, Neusa Maria Faro, Miriam Lins, Aldine Muller, Simone Zucatto, Felipe Hintze, entre outros, a peça  vai até o dia 26 de novembro de 2017.

 

plilicarabinasusan3Miriam Lins, Neusa Maria Faro & Aldine Muller/Luana Araújo com o autor global Aguinaldo Silva
(Foto: Renata Porto, estréia VIP)

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy