'Bodas' é selecionado para mostra do Festival de Cannes -->

'Bodas' é selecionado para mostra do Festival de Cannes

O curta é estrelado por Othon Bastos e Suzana Faini.

bodasothonbastos

Foto: João Pedro Gasparian

Clique aqui

 

Entre os dias 11 e 22 de maio, os olhos de milhares de cinéfilos estarão voltados para a maior mostra de cinema do mundo, o Festival de Cannes, na França. Entre os filmes selecionados para a mostra Short Film Corner está o curta-metragem "Bodas". O projeto traz no seu elenco dois grandes nomes do cinema e teatro, Othon Bastos e Suzana Faini, ambos com 83 anos e há mais de 20 anos não trabalhavam juntos.  

Eles vivem Dora e Caio, casados há 50 anos. Dora não está feliz e se sente presa a um casamento sem perspectiva de mudança. No dia da comemoração das Bodas de ouro, eles resolvem discutir os rumos da relação.

Para sociedade, um casal completando 50 anos juntos e comemorando a tradicional Bodas de Ouro é imagem de plenitude, mas quando essa aparente felicidade se rompe e dá espaço a liberdade e uma intensa vontade de recomeçar e viver? Aquela tradicional declaração, até que a morte os separe, hoje pode ser substituída por outra: até que a vida os separe?

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5