O Brazil International Film Festival aconteceu em Teresópolis, Rio de Janeiro -->

O Brazil International Film Festival aconteceu em Teresópolis, Rio de Janeiro

A produção do evento do Sábado passado ficou por conta de Alice Maciel. O evento foi uma realização da Zé's Produções com o cineasta José Claudio Silva.

brasilfestsabado

Elenco e diretor do filme "Sobrevivente Urbano" (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

Produzido pela Ze's Produções e a empresa Canadense Bluesnowman, aconteceu no dia 28 de Maio, Sábado, em Teresópolis, Rio de Janeiro, o Festival internacional de cinema Brazil International Film Festival.

 

brasilfestsabado5Maria Ceiça e José Claudio Silva, diretor do filme "Sobrevivente Urbano" (Foto: Divulgação)

 

Dentre os premiados, atores e diretores de várias partes do mundo estiveram presentes. Dentre os brasileiros premiados, se destacaram Tom Cavalcante e Eriberto Leão. Eliane Maciel, diretora do Festival, contou que a intenção do evento é por a cidade de Teresópolis no mapa dos grandes festivais de cinema.

 

brasilfestsabado2Waldecir de Oliveira, Dani Suzuki, José Claudio Silva e Maite Piragibe (Foto: Divulgação)

 

"O Brazil International Film Festival realizado em Teresópolis, pretende manter a cidade no circuito de festivais de cinema, como Gramado e Campos do Jordão.  Neste primeiro festival trazendo e hospedando na cidade atores, diretores e produtores do Brasil e do mundo. Estarei em contato com a prefeitura para permanência deste objetivo. Para a próxima edição de 2017, já existem vários filmes inscritos, nacionais e internacionais",revela Elaine Maciel.

 

brasilfestsabado3Foto: Divulgação

 

Houve um coquetel, a cerimônia de premiação e exibição de alguns filmes. Todos os premiados receberam um Troféu de cristal e certificação. Mais de 400 filmes foram inscritos de todo o mundo, foram selecionados 28 filmes em diferentes categorias.

 

brasilfestsabado4(Foto: Divulgação)

 

Vários artistas estiveram no evento, como: Maria Ceiça, Dani Suzuki, Marlos Cruz, Maitê Piragibe, André Di Mauro, Liége Muller, Alexandre Ell, Waldecir de Oliveira, a diretora Francesa Laurence Guenoun, atores, produtores e diretores internacionais. O elenco do filme Sobrevivente Urbano esteve no evento prestigiando o diretor José Claudio Silva.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy