Filme com Tatiana Monteiro foi selecionado para o L.A. Brazilian Film Festival -->

Filme com Tatiana Monteiro foi selecionado para o L.A. Brazilian Film Festival

"Cromossomo 21", de Alex Duarte, foi um dos selecionados para a 9ª Edição do "Los Angeles Brazilian Film festival".

Tatiana Monteiro - atriz da Broadway, premiada na ONU - está no filme "Cromossomo 21", do diretor Alex Duarte. O filme é um dos 10 selecionados para a 9ª Edição do "Los Angeles Brazilian Film festival", o maior festival anual do cinema brasileiro nos Estados Unidos. "Cromossomo 21" também foi criado e roteirizado por Alex Duarte. A pelicula se trata de uma linda história de amor. A atriz participou do filme quando esteve no Rio de Janeiro.

"Será minha segunda vez no Angeles Brazilian Film Festival", afirma Tatiana alegre. "Já estive presente com o curta 'Viver Outra Vez', do diretor America no Thomas Hale e producao de Márcio Rosário".

Clique aqui

 

cmonteirooioio2Aqui, Tatiana e Márcio Rosário que fez a novela "I Love Paraisópolis" e foi ator
e produtor do filme "Viver Outra Vez", filme que Tatiana participou.
Este foi o primeiro ano de Tatiana no LABRFF. (Foto: (Foto: Divulgação/LABRFF)

 

Sinopse de Cromossomo 21:
Vitória é uma garota como todas as outras. Faz faculdade, toca piano, pratica natação. A única diferença é que possui um cromossomo a mais e isso fez com que ela nascesse com síndrome de down. No seu destino, cruza com o sonhador Afonso, um garoto sem a síndrome. O envolvimento desperta na menina a independência e a sexualidade e na sociedade um questionamento sobre o envolvimento deste "casal fora dos padrões".

Cromossomo 21 será exibido na 44ª Edição do festival de cinema de Gramado/RS no Palacio dos Festivais, dia 30 de Agosto, e também será exibido no "Los Angeles Brazilian Film festival" do dia 17 ao dia 20 de Setembro.

 

cmonteirooioio3Tatiana Monteiro e Alex Duarte - Diretor, Criador e Roterista do filme - Foto tirada no palco
do maior evento de coaching da America Latina, no serra Park, em Gramado,
no Rio Grande do Sul - o CELEBRATION POWER LIFE. (Foto: Divulgação)

 

Tatiana Monteiro

Tatiana Monteiro já fez diversas novelas na Rede Globo de Televisão, trabalhou com vários nomes da TV Brasileira, porém o amor aos palcos a fez desejar estar em cartaz nos maiores palcos do mundo e estudar em New York, onde ela ganhou uma das 10 bolsas de estudo - foi a única sul americana competindo com 500 mulheres do mundo todo - para se formar em Teatro Musical (Musical Theater) na capital do Mundo. Lá, ela foi Maria, personagem principal no musical off broadway "Holiday In Heaven", foi Dolly de "Hello Dolly", homenageando os 90 anos da maior diva da Broadway, Carol Channing. Sempre que vem ao Brasil, Tatiana realiza Workshops e aulas para compartilhar sua experiência dos palcos de NY através da dança.
Na mídia, recentemente, a diva foi capa de Revista em New York, a Code NYC Magazine, que tem uma matéria de quatro páginas com a biografia da Tatiana, contando como ela alcançou seu espaço no mercado americano e como chegou aos palcos da Broadway.
Tatiana também trabalha como coreógrafa para o "Orphaned Starfish". Em Dezembro de 2014, a diva foi premiada com o "Brazilian Portuguesa Awards" na ONU. Um tempo atrás ela esteve no Brasil para contar sua jornada nos EUA e fazer um número Broadway, original dela, cantando e dançando no maior evento da america latina, o "Celebration Power Life" com a coach número 1 do rank nacional Tânia Zambon, que também a homenageou em Dezembro de 2015 com um troféu honra ao mérito por ser uma líder de alta performance. A diva aporta em terra tupiniquim para a época mais agitada do ano, o carnaval, para participar do desfile de sua escola do coração, a Grande Rio, onde ela foi rainha das passistas por seis anos e é musa há três. Este ano ela veio representando a copa do mundo dos anos 70, "Futebol e Arte".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy