Filmes de Zózimo Bulbul e Maria Govan serão exibidos no Centro Afrocarioca de Cinema -->

Filmes de Zózimo Bulbul e Maria Govan serão exibidos no Centro Afrocarioca de Cinema

A noite ganha roda de conversa com Lica Oliveira, Ellen Miranda e Luana Bartholo. Nesta sexta, dia 26 de Agosto, no Rio.

jafrocariocazozimo

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

O Centro Afrocarioca de Cinema vem abrigando uma série de atividades com cinema, gastronomia, música, descobertas, tudo em um só lugar, no Projeto Casa das Artes Afrocarioca, encerra o projeto homenageando os Atletas Negros. E traz como convidados as ex-atletas Lica Oliveira, LA 1984 e Seul 1988/Ellen Miranda, Liga Nacional 1991 e 1992/Luana Bartholo, Londres 2012. A noite ganha intervenções sob o comando do DJ JG, que passeia do samba ao soul.      

Na sexta, dia 26 de agosto, exibição dos filmes:

- Alma no Olho – 1974 - Direção de Zózimo Bulbul, 11'
O filme é uma metáfora sobre a escravidão e a busca da liberdade através da transformação interna do ser, num jogo de imagens de inspiração concretista.

- Lluvia - 2008 – Da diretora de Bahamas: María Govan. Ficção, com 85'
O filme é uma ficção - Lluvia (chuva) viveu toda a sua vida com a sua avó em uma pequena cidade rural de Bahamas. Quando sua avó morre ela vai para Nassau morar com a mãe, que não conhecia.

As exibições começam às 18h, em sequência bate-papo e apresentação artística. Na ala de gastronomia, culinária africana e brasileira sob o comando da chef convidada Maria Júlia Ferreira, com o delicioso Angurmê. Sugestão popular conhecido em todo Brasil, a chef traz algumas opções tendo como base o angu, como caldinhos e sopas, a partir das R$ 10,00.

Serviço:
Centro Afrocarioca de Cinema
Dia 26 (sexta) de Agosto – a partir das 18h
Rua Joaquim Silva, 40 – Lapa
Tel. 98159 5054
Capacidade sala de cinema: 35 lugares
Espaço: 80 pessoas
Entrada franca
Faixa etária livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy