Julie Andrews recebe homenagem no 76º Festival de Cinema de Veneza -->

Julie Andrews recebe homenagem no 76º Festival de Cinema de Veneza

A eterna Mary Poppins foi homenageada com o Leão de Ouro pelo Conjunto da Obra.

A homenagem foi entregue à grande atriz inglesa na segunda-feira, 2 de setembro, no teatro Sala Grande, no Palazzo del Cinema.

 


O Leão de Ouro pelo Conjunto da Obra, no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza, foi concedido à grande atriz inglesa Julie Andrews, a estrela - entre seus muitos sucessos internacionais - de filmes clássicos amados em todo o mundo, como Mary Poppins (1964), A Noviça Rebelde (1965) e Vitor/Vitoria (1982), entre muitos outros.

 

 

b julie andrews divulgacaoDivulgação

 

 

A decisão da homenagem  foi tomada pelo conselho da Bienal de Veneza, presidido por Paolo Baratta, que adotou a proposta do diretor do festival, Alberto Barbera.

 

 

 

"Estou muito honrada por ter sido selecionada para receber o Leão de Ouro pelo Conjunto da Obra. O Festival de Cinema de Veneza, há muito tempo, é reconhecido como um dos mais conceituados Festivais Internacionais de Cinema do mundo. Agradeço à La Biennale por esse reconhecimento do meu trabalho”, disse Julie Andrews em discurso.

 

VEJA A PREMIAÇÃO COMPLETA:


 

Ao fim da homenagem, sendo transmitida pela Internet, Julie convidou a todos do auditório a verem VICTOR/VICTORIA, comédia premiada, dirigida pelo saudoso Blake Edwards, que foi esposo de Julie Andrews.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5