joseclaudiosilva

Diretor de Cinema brasileiro se destacando no exterior (Foto: Reprodução)

 

Foto: ReproduçãoJá há algum tempo que o filme 'Sobrevivente Urbano' vem angariando prêmios, o filme foi rodado ano passado com uma grande constelação no elenco, mas são nos festivais do exterior que estas estrelas brilham mais. O diretor do longa, (já premiado no Canadá, em Boston e Los Angeles) José Cláudio Silva, acabou de ver seu filme ser presenteado com mais um prêmio, desta vez, o de Melhor Roteiro no México. O filme também já foi selecionado para o 'Carmarthen Bay Film Festival', na Inglaterra' e para o 'Buffalo Niagara Film festival' este ano.

Veja a relação de prêmios até agora, neste ano:

2015 Silver Palm Award - Mexico International Film Festival:
Melhor Roteiro

Canada International Film Festival/Vancouver:O diretor recebendo o prêmio no Canada no dia 12 de Abril - Categoria Royal Reel Award (Foto: Reprodução)
Melhor filme (Categoria "2015 Royal Reel - Feature Competition")

Boston Independent Film Festival (Ganharam 5 dos 7 prêmios):
Melhor filme
Melhor ator   (André di Mauro)
Melhor fotografia
Melhor roteiro
Melhor trilha sonora

Los Angeles Urban Film Festival:

Melhor cinematografia (fotografia)
Melhor edição
Melhor ator (André di mauro)
Melhor filme escolhido pelo público



Sobrevivente Urbano
Cartaz ofiical do filme com a lista de prêmios

 

O longa traz Toni Garrido, Luciano Szafir, Liége Muller, André Di Mauro, Bemvindo Sequeira, Naira Marques, Alexadre Ell, Marlos Cruz e  Waldecir de Oliveira.

Sinopse:

Ao sair mais cedo do trabalho, Daniel (André Di Mauro) presencia Tony (Toni Garrido)  e sua gang Lilith (Naiara Marques),  Jonny (Marlos Cruz) e Max (Alexandre Ell) ameaçando o repórter Erick Mayer (Carlos Bonow). Erick trabalha no Canal 7 com seus colegas de redação Alexia (Ana Carolina Rayon) e Carol (Gardenia Cavalcanti). O Canal 7 é comandado pelo audacioso Chefe (Bemvindo Sequeira).
Daniel filma com seu celular Tony atirando em Erick, mas ao ser surpreendido pelos bandidos, tem a sua vida virada ao avesso e passa a ser perseguido por Tony e pelo Delegado Cesar Romero (Luciano Szafir). A atitude de Daniel acabou colocando em risco a vida de sua esposa Júlia (Liége Müller) e de seu amigo Marcos (Déo Garcez).
Agora Daniel está disposto a tudo para ter sua vida de volta.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

February 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4
Chalezinho_300x250