São Paulo ganha mais dois cinemas drive-in em shoppings - Entre os filmes PARASITA e ENTRE FACAS E SEGREDOS -->

São Paulo ganha mais dois cinemas drive-in em shoppings - Entre os filmes PARASITA e ENTRE FACAS E SEGREDOS

O Cine Shopping Drive-in estreia dia 24 de julho no São Bernardo Plaza Shopping e também no Shopping Fiesta, Vila Socorro, São Paulo, dia 31 de julho.

Entre os títulos selecionados e disponíveis no ingresso.com estão:

 

6ª Feira, 24/7, às 20hs - Entre Facas e Segredos
23hs - A Bruxa de Blair

Clique aqui

 

Sábado, 25/7 - 18hs - A Turma da Mônica
20h30 - Parasita
23h - John Wick – Parabellum

 

Domingo, 26/7:
18h - My Litlle Pony
20h:30 - A Esposa

 

A Tela mede 14m x 7,5m
- Projeção com tecnologia a laser
- Áudio digital FM estéreo
- Filmes Dublados

 

Em época de pandemia, mesmo com os protocolos de higienização adotados pelos cinemas em sua reabertura, é provável que muita gente evite frequentar ambientes fechados. Assim, para quem está sem lazer há quase quatro meses, querendo dar uma saidinha e continuar se sentindo em segurança, os cinemas drive-in seguem sendo uma ótima alternativa de entretenimento. Nessa onda, as empresas do setor da economia criativa Vinci Brasil e STR Eventos vislumbraram uma saída para contornar a crise na área cultural. Apostando no negócio, firmaram parceria com algumas redes de administração de shopping centers para instalação de cinemas drive-in nas áreas de estacionamento.

 

O Cine Drive-in São Bernardo Plaza Shopping e o Cine Drive-in Shopping Fiesta (este localizado na região da represa Guarapiranga, na zona Sul da cidade) estarão abertos ao público, respectivamente, dias 24 e 31 de julho. Durante a duração do contrato com os shoppings, os dois cines exibirão diariamente filmes diferentes em suas sessões. A curadoria dos filmes foi bem planejada, selecionando títulos de diversos gêneros, tanto para o público infantil, para os casais apaixonados e também para os aficcionados em suspense e terror. Oportunidade de rever clássicos, blockbusters e filmes premiados na telona. Instalados nos estacionamentos dos shoppings, ao ar livre, em área isolada por gradis e portais de entrada e saída de veículos, cercada de segurança do próprio ambiente, os projetos comportam por volta de 100 veículos por sessão.

 

Oferecer uma experiência agradável e segura faz parte da proposta dos empreendedores. Com 27 anos de estrada na realização e produção de espetáculos teatrais, eventos corporativos e shows musicais, os empresários acreditam que outros shoppings aliarão sua marca à grife CINE SHOPPING DRIVE-IN. “O fato de estarmos dentro de shoppings já é um atrativo a mais para o público”, comenta Sergio Tadeu. Para ele, “o cine drive-in não tem a intenção de concorrer com as salas de cinemas tão tradicionais em nossa cidade. Trata-se de uma nova experiência para aqueles que não tiveram o prazer de conhecer e se divertir nos antigos cinemas drive-in, que se originaram nos EUA na década de 30. O formato é o mesmo, mas o programa continua cheio de glamour e de romantismo, acrescido da avançada tecnologia, desde a aquisição dos ingressos até os pedidos de alimentos e bebidas”.

 

Neste formato de atividade, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM para ser ouvido dentro do próprio veículo. O cardápio oferece pipoca, refrigerante, água e produtos de bombonière para compra online. O público assiste à exibição de filmes de dentro de seu veículo, estacionado no local demarcado, respeitando o isolamento social, e com todos os protocolos de proteção e saúde indicados pelas autoridades governamentais, incluindo higienização e limpeza dos ambientes.


Entre as orientações e cuidados obrigatórios estão:

· Distância mínima de 2 metros entre os carros.
· Máximo de quatro pessoas por carro.
· Compra de ingresso on line.
· Exigência de uso de máscaras dentro dos veículos.
· Vagas organizadas por ordem de chegada.
· Carros maiores serão posicionados atrás.


A conferência de ingressos a cada sessão será feita por leitores óticos, sem contato manual entre o público e funcionários. Alimentos e bebidas serão entregues nos carros nos primeiros 30 minutos após a chegada no evento. Espectadores deverão permanecer dentro dos veículos durante toda a sessão. A abertura das portas dos carros só poderá ser feita para ida ao banheiro. Os banheiros serão higienizados a cada uso. O distanciamento das pessoas na fila do banheiro será de 1,50m uma das outras.

 

Programação - Cine Drive-in Shopping Fiesta - De 31 de julho a 9 de agosto

 

Sexta-feira – 31 de julho

20h - Entre Facas e Segredos (Knives Out)
Dublado – 130 min. Suspense. Paris Filmes. EUA.
Elenco - Chris Evans, Michael Shannon, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell.
Sinopse - O aclamado escritor e diretor Rian Johnson (‘A Ponta de um Crime’, ‘Looper: Assassinos do Futuro’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie no filme ‘Entre Facas e Segredos’ (Knives Out); uma história atual e divertida que vai agradar toda a família, sobre crime e mistério onde todos são suspeitos. O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final.

__________________________________________________________________

Sábado – 1º de agosto

18h - Turma da Monica - Laços
Dublado – 96 min. Animação. Paris Filmes. Brasil.
Elenco - Giulia Benite, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Kevin Vechiatto, Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Rodrigo Santoro.
Sinopse - Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

20h30 – Parasita (Gisaengchung)
Legendado – 132 min. Suspense. Dirigido por Bong Joon-ho.
Alpha Filmes. Pandora Filmes. Coréia do Sul
Elenco: Kang-Ho Song, Woo-sik Choi, Park So-Dam.
Sinopse - Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos qual ninguém sairá ileso.

__________________________________________________________________

Domingo – 2 de agosto

18h - My Little Pony: O Filme (My Little Pony)
Dublado – 99 min. Animação. Dirigido por Jayson Thiessen.
Distribuidor - Paris Filmes. Canadá/EUA.
Sinopse: Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

20h30 - A Esposa  (The Wife)
Legendado – 100 min. Drama. Dirigido por Björn Runge.
Alpha Filmes. Inglaterra.
Elenco: Glenn Close,Jonathan Pryce,Christian Slater
Sinopse: Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan (Glen Close) questiona suas escolhas de vida. Durante os 40 anos de casamento, sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe (Jonathan Pryce) e sua carreira literária. Assediada por um jornalista ( Christian Slater ) ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.

 

Programação do Cine Drive-in Shopping Fiesta entre os dias 4 e 9 de agosto

 

04/8 - 20h: A luz entre oceanos
05/8 - 20h: John Wick - Um novo dia para matar
06/8 - 20h: A cinco passos de você
07/8 - 20h: Extraordinário
08/8 - 18h: Rock Dog - No faro do Sucesso
08/8 - 2030h: La La Land
09/8 - 18h: Turma da Mônica - Laços
09/8 - 2030h: Mulheres Alteradas


Serviços:
Projeto Cine Drive-in São Bernardo Plaza Shopping
Av Rotary, 624, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo – São Paulo. Tel. 011.4128-2209.
De 24 de julho a 20 de setembro, de terça a domingo
De terça a quinta - às 20h.
Sexta - às 20 e 23h.
Sábado - 18, 20h30 e 23h.
Domingo - 18 e 20h30.
Classificação indicativa – consulte programação no site.
Programação – exibição de 20 filmes diferentes em 40 sessões.
Ingressos devem ser comprados antecipadamente e on-line: ingresso.com
Site: www.cineshoppingdrivein.com
Instagram: @cineshoppingdrivein
Capacidade – 120 carros.

 

Projeto Cine Drive-in Fiesta.
Av Guarapiranga, 752, Socorro, São Paulo. Tel. 5698-4600.
De 31 de julho a 31 de outubro, de terça a domingo
De terça a quinta - às 20h.
Sexta - às 20 e 23h.
Sábado - 18, 20h30 e 23h.
Domingo - 18 e 20h30.
Classificação indicativa – consulte programação no site.
Programação - exibição de 20 filmes diferentes em 40 sessões.
Preço do ingresso por veículo - R$ 80,00.
Ingressos devem ser comprados antecipadamente e on-line: ingresso.com
Site: www.cineshoppingdrivein.com
Instagram: @cineshoppingdrivein
Capacidade – 80 carros.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5