Curitibanos se destacam no cinema independente -->

Curitibanos se destacam no cinema independente

Deia Benoliel e Miguel Júnior mostram ao mundo que são visionários

Miguel Junior é natural de Curitiba e, desde de pequeno, sempre foi fascinado por cinema. É Publicitário, Consultor e Estrategista Empresarial. Formado em Ciências Contábeis pelo Unicenp-Positivo. Como cineasta, se especializou em Cinema pela HFA, onde produziu vários curtas-metragens, documentários e participações em festivais nacionais e internacionais.

 

Clique aqui

Atualmente, está em produção com longa-metragem e série de ficção científica, que conta com participações especiais, como o produtor e ator Semi Salmão e a renomada atriz Isadora Ribeiro.

 

 

Uma característica de Miguel com o cinema independente é a velocidade de se criar histórias em cima das disponibilidades que aparecem, como locações, figurinos e atores. Ele faz com recursos próprios e sem ajuda governamental, tendo pouco espaço de tempo em mãos o material pronto para exibições.

 

| Entre no grupo do nosso site Gente de Sucesso Vip no WhatsApp para saber das novidades: https://chat.whatsapp.com/DuRI1t7f7NiFQtrME91iZk

 

"Não deixe para fazer depois o que você pode fazer hoje", disse Miguel.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5