Novo filme de Renato Siqueira ganha adaptação em livro -->

Novo filme de Renato Siqueira ganha adaptação em livro

A adaptação em livro do longa-metragem “Atração de Risco” será lançada pelo Grupo Editorial Coerência em 2021

Os cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini juntos com o co-autor Dan M assinaram contrato com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento da adaptação em livro de “Atração de Risco”. A história foi lançada mundialmente este ano em longa-metragem, disponível em várias plataformas de streaming e, em breve, chegará às livrarias por meio de uma obra literária.

 

Clique aqui

Inspirado em algumas situações reais que aconteceram em sua vida, o cineasta Renato Siqueira se propõe a apresentar uma história recheada de ação, segredos e mistérios através de um thriller com toques de terror.

 

Em entrevista, ele contou de onde surgiu as ideias:

“50% daquilo que você vai ler realmente aconteceu comigo. É uma forma de explorar o gênero de suspense usando meus temores, medos e apuros que já passei nesta vida.”

 

Na história, acompanhamos Carlos, um publicitário bem-sucedido, passando por momentos aterrorizantes, após conhecer Jéssica em uma festa e ser atormentado por ela e seu marido Rômulo, um homem com histórico bastante violento.

O longa-metragem é dirigido por Renato Siqueira. No elenco, acompanhamos Miguel Nader, Luiz Guilherme, Angélica Oliveira, Camila Esteves, Léo Lins, Carlos Takeshi, Rodrigo Fernandes e Ricardo Ramory vivendo os personagens. O filme será disponibilizado em breve na Amazon Prime Video.

 

Esta não é a primeira vez que Renato Siqueira adapta sua obra cinematográfica em um livro homônimo. Ele também é muito conhecido por “Diário de um Exorcista” (2016), a narrativa é inspirada em uma história real e foi distribuído para 86 países ao entrar na Netflix.

 

A assessoria do Grupo Editorial Coerência afirma que a previsão de lançamento de “Atração de Risco” é para 2021.

 

Trailer de Atração de Risco:

 

Atração de Risco

Casado com Fabiana, por quem é apaixonado, eles comemoram a gravidez do primeiro filho. Durante um evento da empresa, Carlos passa a conhecer Jéssica, uma mulher atraente e misteriosa.

 

Após a festa, o sigilo que houve na noite é mantido longe da esposa, mas Jéssica retorna e um mau pressentimento começa sondá-lo.

Uma obsessão doentia surge em silêncio e, na sombra dela, o marido Rômulo, um ex-soldado do exército que carrega em seu currículo um histórico violento. Logo, o estranho casal se torna uma ameaça à família de Carlos e agora suas vidas correm perigo.

 

Renato Siqueira

Renato Siqueira, nascido em São Paulo, descendente de Italiano e Português, o diretor e ator brasileiro Renato Siqueira produziu a sua primeira obra cinematográfica com apenas 14 anos, um curta experimental que acabou recebendo o nome de “O Retorno”, mas só foi começar a estudar teatro mais tarde, aos 18 anos.

 

Renato tem 40 anos, formado, é Diretor Cinematográfico - DRT: 0007005/SP, produtor, editor, roteirista, escritor e diretor criativo VFX em propagandas de cinema e TV. Ao todo foram por ele roteirizados, produzidos e dirigidos mais de 30 filmes, dentre eles, curtas, médias e longas metragens.

Siqueira foi o primeiro a trazer para o mercado nacional a técnica de efeitos visuais hoje conhecida como Deep Face, ganhando destaque no mercado com os filmes "Diário de um Exorcista [2016]" e Atração de Risco [2020], ambos produzidos de forma independente e lançados mundialmente no Streaming, inclusive um deles pela Netflix, tornando-se uma inspiração aos produtores nacionais. Essas duas obras cinematográficas também ganharam adaptações literárias homônimas de sucesso que foram escritas pelo próprio Renato Siqueira e seus parceiros.

 

Tanto o "Diário de um Exorcista", quanto ao recente lançamento "Atração de Risco" podem ser alugados nas seguintes plataformas digitais: Now, NetMovies, Vivo Play, Looke, iTunes, Google Play Filmes, Microsoft Store e Youtube Filmes.

 

Programa 8 - Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Vtk9OxOS2P8

 

Redes sociais
Youtube: https://www.youtube.com/c/renatosiqueiracineasta/
Instagram: @renatosiqueira_cineasta

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy