Roberto Rowntree é convidado para atuar no filme "Esquadrão Malakov", do diretor e cineasta Leo Colle -->

Roberto Rowntree é convidado para atuar no filme "Esquadrão Malakov", do diretor e cineasta Leo Colle

O filme é rodado em vários países e, no Brasil, foi rodado no eixo Rio-São Paulo

Roberto Rowntree agora faz uma participação especial para vivenciar o seu mais novo personagem no filme "Esquadrão Malakov" a convite do diretor e cineasta Leo Colle. O ator interpreta Ivan que é encarregado do setor de segurança nacional.

 

Clique aqui

O filme conta a história de Paco (Fabiano Santos), um criminoso ambicioso com seus capangas Hélio (Tony Jakoska) e João (Paulo Valentin), que tem no seu encalço o Esquadrão Malakov, um grupo de mercenários liderados por Frank (José Luiz Morais), que busca fazer justiça após o sequestro de sua ex esposa, a delegada Lúcia (Mell Dias).

Roberto Rowntree faz tratamento de massagem no Rio de Janeiro

Roberto Rowntree faz tratamento com acupuntura no Leblon, no Rio de Janeiro

No desenrolar da história, tem Diablo (Sérgio Machado), um dos traficantes mais poderosos do mundo e seu braço direito, Eli (Luciano Mota). Girassol San Martin interpreta Suzy, traficante internacional de diamantes que negocia pedras preciosas da África.

Roberto Rowntree muda o visual no Salão da Maison Meyer

Ator vive intensamente homossexual em filme nacional

"Esquadrão Malakov" é gravado em vários países, como a Suíça e os Estados Unidos. Para a gravação e direção das cenas no exterior, Leo Colle usa o método de direção remota através de vídeo conferências para poder acompanhar e dirigir as cenas. Método este inovador, visto que é utilizado pelo diretor desde antes da pandemia do mundo e teve que se adaptar às tecnologias.

Gyselle Soares se apresenta no espetáculo online ´Paixão de Cristo´, de Teresina, no Piauí

No Brasil, o filme foi gravado no Rio de Janeiro, São Paulo e no Litoral Paulista. Conta com o apoio de Janderson Geison, da Estrada Filmes.

"Esquadrão Malakov" é um longa-metragem de ficção escrito, dirigido e produzido por Leo Colle. É uma produção independente,s em recursos financeiros governamentais ou privados. Conta apenas com uma produção e elenco motivados e engajados em realizar uma produção de qualidade.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5