Roberta Chaves estreia DocDrama online no dia Primeiro de Maio -->

Roberta Chaves estreia DocDrama online no dia Primeiro de Maio

Atriz, que também é Especialista em Arte e Produção Cultural no Brasil, apresentará "Se Cuida Menina", projeto contemplado pelo edital Cultura Presente nas Redes 2

Atriz Roberta Chaves vai apresentar ao público seu DocDrama "Se Cuida Menina", exibição será online e gratuita em seu canal do YouTube no dia 1º de Maio, https://www.youtube.com/c/RobertaChaves. O projeto foi contemplado pelo edital Cultura Presente nas Redes 2.

 

Clique aqui

Roberta idealizou, escreveu, dirigiu e estrela seu próprio projeto com horário de estreia previsto às 17h.

 

 

 

 

"Se Cuida Menina"

 

O Doc drama traça um panorama da Violência doméstica; as diversas formas que ela pode ocorrer, trazendo em destaque depoimentos de vítimas reais interpretados por Roberta Chaves.

 

 

Além dos depoimentos reais, haverá performance da atriz trazendo a reflexão e as possíveis mudanças que todos devem ter para que os números da Violência contra a mulher, possam (e devam) diminuir.

 

  lk,

 

Serviço:
"Se Cuida Menina"

Onde?: https://www.youtube.com/c/RobertaChaves
Quando?: 1º de Maio, às 17h
Instagram: @chavesroberta

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy