Atriz do filme 'Rocinha - toda história tem dois lados' prestigia o Festival de Gramado 2022 -->

Atriz do filme 'Rocinha - toda história tem dois lados' prestigia o Festival de Gramado 2022

Rozilene Silva conta sobre os bastidores de um dos maiores eventos cinematográficos do Brasil e da América Latina.

O 50° Festival de Gramado, que ocorreu de 12 a 22 de Agosto, no Rio Grande do Sul, teve muitas celebridades passando pelo seu tapete vermelho e teve uma convidada muito especial prestigiando o evento, a atriz Rozilene Silva, que estreará ano que vem no filme 'Rocinha - toda história tem dois lados', da diretora Rayssa de Castro.

 

Clique aqui

Rozilene ficou encantada com a exuberância e glamour do evento e conta que sempre gostou de acompanhar os grandes eventos e festivais que envolvem a arte dramatúrgica em suas áreas de cinema, teatro  e televisão e desejou estar no Festival de Cinema mais famoso do País, o Festival de Gramado.

 

Produção e atores confraternizam fim das filmagens de 'Rocinha - Toda História Tem Dois Lados' na laje de Bibi Perigosa

 

 

"A Primeira vez que fui a Gramado foi a convite de um primo, Paulo Cesar, que mora em João Pessoa/PB. Fiquei uma semana hospedada no hotel Sky, que é uma ótima sugestão para quem procura uma boa locação", conta a atriz que tentou fugir do calor do Rio de Janeiro, mas não deu muito certo, pois Gramado fazia muito calor e o Festival foi online na época, porém não deixou de aproveitar a cidade conhecendo vários pontos turísticos, como o Lago Negro, a Fábrica de Cristal, a Cascata do Caracol e a famosa Snowland "para passar um pouco de frio", conta aos risos.

 

Rozilene no 50° Festival de Gramado (Acervo Pessoal)

 

"Fiquei encantada com a cidade! É extremamente limpa, bonita e o que mais me deixou surpresa foi a educação das pessoas. Lá não tem semáforo. Você deve estar se perguntando, como não? Sim, não tem. É só você pisar na faixa de pedestre que o carro para você atravessar, são extremamente educados".

 

Claudia Melo vive Vanessa no filme “Rocinha – Toda História Tem Dois Lados”

 

 

A grande oportunidade para a atriz prestigiar o Festival veio agora em 2022 quando foi convidada pela atriz Vanessa Nunes para ir ao Festival. Vanessa foi fazer a cobertura do 50° Festival de Cinema junto com o diretor Oscar Zinelli que é responsável pela Coprodutora e pelo Cine Teatro Jóia, que fica em Copacabana.

 

Rozilene Silva no 50° Festival de Gramado (Acervo Pessoal)

 

"É claro que aceitei o convite! Afinal, Gramado é uma cidade encantadora e eu amo a arte! Lá tive a oportunidade de pisar no tapete vermelho pela primeira vez com várias celebridades", conta com os olhos cheios de alegria ao ter um sonho realizado.

 

Roger Monsores faz participação na nova novela da Rede Record

 

 

Lá ela conheceu e tirou fotos com artistas da TV, do Teatro e do Cinema como Cauã Reymond, Murilo Rosa, Nando Cunha, Adriana Bombom, Tarcísio Filho, Barbara Paz, Raul Gazolla, Paulo Betti e outros grandes.

 

Multifacetada, Angel Montteiro está com projetos em andamento, atuando e produzindo ao mesmo tempo

 

 

"Foi uma emoção danada! Estar no tapete vermelho é para poucos, ainda mais com várias pessoas premiadas e grandes artistas que admiro muito. Além disso, o que me deixou mais feliz foi participar de uma entrevista pela TV Gramado, pela segunda vez, contando minha experiência na arte e como é pisar no tapete vermelho pela primeira vez. Também fiquei super feliz ao ver dois paraibanos sendo premiados. Sendo eles, Marcélia Cartaxo como melhor atriz no filme 'A mãe' e Fernando Domingos como melhor roteirista com o curta metragem 'O pato', conta a atriz. "Foi uma experiência incrível e já estou doida para voltar novamente!", finaliza Rozilene que convoca quem ainda não foi para se organizar para curtir o próximo 51° Festival de Cinema de Gramado em 2023. "E venham para curtir esta cidade que é maravilhosa!", recpmenda.

 

 

 

 

Rozilene Silva

 

Rozilene Silva, atriz brasileira, nasceu em 13 de Junho de 1968, em Sapé/PB. Mora no Rio de Janeiro desde criança e sempre foi apaixonada pela arte de interpretar.

 

 

Rozilene fez várias peças de teatro com direção de Castelo Branco do Bando Cultural Favelados da Rocinha; participou de curtas metragens, como ‘Amor Obscuro’, direção de Wanderley Queiroz; e longas metragens.

 

Recentemente atuou no filme 'Rocinha - toda história tem dois lados', com direção de Raissa de Castro, e 'Vale dos Espíritos', com direção de Fabiana Escobar (a famosa e verdadeira Bibi Perigosa).

 

 

O 50° Festival de Gramado

 

O evento, que acontece todos os anos desde 1973, em Gramado, no Rio Grande do Sul, no Palácio dos Festivais, tem o prêmio Kikito distribuido para os vencedores das categorias principais.

 

 

Este ano o melhor filme ficou com o longa-metragem brasileiro "Noites Alienígenas", de Sérgio de Carvalho, e o artista homeageado do ano com o troféu Oscarito foi o ator Marcos Palmeira. O troféu é a mais alta honraria do Festival.

 

Já a 51ª edição tem data marcada para o ano que vem indo de 11 a 19 de Agosto.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy