Produtora Anne Caroline investe no streaming com temática inédita -->

Produtora Anne Caroline investe no streaming com temática inédita

Anne também é atriz da série sobre presídio feminino no Brasil

Aos 29 anos, a atriz e produtora Anne Caroline se torna sócia da produtora "Cara Lavada" juntamente com Rayssa de Castro (fundadora) e Mariella Badotto. A grande aposta da artista é a série "Sobrevivendo no Inferno" com roteiro e direção de Rayssa de Castro que conta com grande elenco, os quais podemos citar: Sidney Sampaio (Topíssima), Rick Tavares (Além da Ilusão), Sol Vega (Ex-BBB 4), Cayo (Rio Shore/MTV). 

 

Clique aqui

"A série fala sobre presídio feminino. Na trama, eu sou a Lessa que está no núcleo das policiais. Estamos muito felizes com as gravações e com o apoio do SEAP durante as gravações no presídio desativado localizado no Museu Penitenciário Frei Caneca, no centro do Rio de Janeiro", diz Anne. 

 

 

A artista, que deu os primeiros passos como atriz na igreja por volta dos 7 anos, estudou na CCPAC e fez diversos cursos livres. Inclusive, foi assim que conheceu a diretora que se tornou uma das sócias. 

 

Foto: Cleyton de Assis (Kiko) 

 

 

 

 

"Fazendo o curso com a Rayssa nos tornamos amigas e comecei a me envolver informalmente na produção e depois decidi investir nesta área. Nosso projeto é independente e conta com vários parceiros e o principal investidor é o empresário James Murphy que reside nos EUA. É fundamental que, cada vez mais, os empresários, assim como o James, apoiem a cultura do nosso país", conta Anne. 

 

 

"Sobrevivendo no Inferno", a série, começou as gravações em Agosto e está prevista para finalização em novembro as cenas no presídio. A série ainda não tem data de exibição prevista, mas está sendo negociada com plataformas de streaming.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5