Thiago Sá faz novo ensaio fotográfico e fala sobre sua carreira -->

Thiago Sá faz novo ensaio fotográfico e fala sobre sua carreira

O modelo também falou sobre seus sonhos para o futuro.

thiagosamodelo5

Crédito das Fotos: Ronney Ferreira/Assessoria: Juliano Mendes

Clique aqui

 

     O modelo Thiago Sá posou recentemente para as lentes do fotógrafo Ronney Ferreira mostrando sua bela forma física. O mineiro de 24 anos, 1,82 de altura e 72 kg começou sua carreira de modelo aos 17 anos fazendo ensaios, desfiles, catálogos para marca fitness e atuando como assistente de palco para alguns programas de televisão.

 

thiagosamodelo4

 

     Hoje, o belo modelo divide seu tempo entre a ponte aérea Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde realiza diversos trabalhos.

 

thiagosamodelo3

 

     Thiago que é apaixonado pela vida e pela prática de esportes, pratica musculação, crossfit, corrida, motocross e luta muaythai. Amante de uma boa leitura, nas horas de folga, gosta de cuidar do corpo, estar com a família e amigos, assistir séries de TV e também não dispensa uma balada.

 

thiagosamodelo2

 

     Pensando no futuro, ele pretende investir na sua carreira de modelo, fazer teatro e se consagrar como ator. Ele sonha em ser um ator bem sucedido, atuando em filmes, novelas e séries de TV.

 

thiagosamodelo

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination